Lilypie 3nd Birthday Ticker

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Fevereiro

Cil, Mi e eu
Mamãe e papai.....

No auge dos meus 33 aninhos!!!!!!


Mês do meu Aniversário - o melhor de todos, pois já tinha você comigo e só comigo, já que só eu conseguia sentí-lo.
A comemoração foi muito boa, pois eu e o papai comemoramos nossos aniversários juntos, já que ele completa aninhos em Janeiro, ganhamos tantos presentinhos que estávamos comemorando três aniversários e não dois, pois você foi quem ganhou mais!!!!
No final do mês, já havia voltado a trabalhar, em três empregos é claro . Ufffffa, que loucura, não sei se já contei, mas sou Professora de Matemática, da Rede Particular, Municipal e Estadual.
Cheguei a conclusão que estar desempregada é muito ruim, mas ter empregos demais, também não é tão bom, mas tudo bem!!!!
Consegui completar essa maratona durante uma semana, é isso mesmo, 5 dias.
Quando fui à consulta de pré-natal, a Drª Vanessa quase me matou, pois estava com 32 semanas, não parava um minuto, dirigia, subia e descia escadas, não dormia, tão pouco me alimentava....encurtando a história, você havia se "encaixado", estava prontinho para nascer.
Então começou tudo novamente, repouso absoluto, injeções para amadurecer o seus pulmõezinhos, alimentação sadia e muito, mas muito repouso e descanso.
Não me atrevi a fazer nada, pois o papai e a vovó viviam me vigiando e qualquer deslize meu, era relatado para a Drª Vanessa, se só faltava me matar!!!!!

4 comentários:

Vanessa disse...

PUXA GI JÁ TA ASSIM VC ESTA MUITO BEM E ISSO AI VAI QUE VAI....DEPOIS EU QUE SOU METIDA NEM COMECEI A FAZER O MEU......MAS MUITOS BJOS ESTA LINDO ...

Thamy disse...

Gih.. amei o blog...e tenho ctza que qnd o Nícolas ficar maior.. vai amar tanto qnd eu..
Li tudinho o que vc escreveu...
e nem eu sabia de todos esses detalhes... rsrsrs...
amo vcs!!! hj e sempre!!!
Obrigada por fazer parte da minha vida... beijoooos...

Unknown disse...

Miga!
Fico Feliz de fazer parte do blog do Nicolas...
Você é um exemplo de fé, dedicação, amor... Fiquei muito emocionada com tudo que li, quantos detalhes... Vou estar sempre pertinho de vocês vendo o crescimento do nosso gatinho... Você é realmente especial... Adoro vocês...Beijinhoss

Unknown disse...

Querida comadre...

Amei seu blog, ficou lindo...
Deus permita q. sua família seja cada vez + feliz e unida, em nome de Jesus!!, e que nossa amizade, sempre jamais esfrie,pois amo muito vcs!!

AH! Vamos tirar uma foto bem linda, nós 3 p/ vc. colocar nesse blog, ok?esqueceu q sou ciumenta?rsrs