Lilypie 3nd Birthday Ticker

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Minha 1ª semana de Vida!!!!




Chegamos em casa na quarta-feira depois do almoço, viemos junto com a vovó e a titia Lena. Você dormiu o dia inteiro, mas à noite!!!!!A princípio achei que fosse devido a adptação, pois seu lar até então era dentro de mim. foi uma noite bem difícil, pois colocava você no peito e você ficava por mais de uma hora, então quando eu o tirava, era um berreiro, e eu não entendia, e isso se repetiu por toda a noite.
No dia seguinte kiguei para a Drª Vanessa me disse que isso era normal, pois o meu leite ainda não havia descido, então foi uma maratona, tomava canjica, tirava com a bombinha, bebia muita água, tudo para que você só recebesse o leite materno, pois no hospital as enfermeiras já haviam complementado com NAN, essa rotina durou até sexta-feira, quando liguei novamente para a DRª e ela me receitou Oxitocina, mas de nada adiantou, o leite não veio mesmo, então ela mandou lhe dar o Nan no copinho.
Chorei muito, mas muito mesmo, pois havia idealizado que você mamaria até 1 ano de idade, e chorei mais ainda quando você recebeu o Nan e mamou 10 ml em 10 segundos e desmaiou, dormiu a noite toda!!!!!
No sábado recebemos várias visitas e no domingo também. Confesso que sempre adorei receber as pessoas em casa, mas naquele momento, estava cansada e ainda tentava amamentá-lo no peito - que a essa altra já estava bem machucado, mas juro que eu não me importava!!!!Eu queria mesmo era amamentá-lo já que você só tinha 6 dias!!!

Nenhum comentário: