Lilypie 3nd Birthday Ticker

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

A Chegada do Nícolas!!!!


Vou falar um pouquinho sobre o dia mais especial da minha vida...o dia em que recebi o meu filho em meus braços. Engraçado... é tudo tão presente e tão real que parece que você nasceu ontem....
Como havia postado antes, no dia anterior ao seu nascimento, fomos ao churrasco...
De madrugada o seu pai levantou-se para ir ao banheiro, e como mulher grávida não pode nem pensar em banheiro que dá vontade de ir também, disse a frase mais falada nas últimas semanas "Má, me levanta da cama por favor..."
Reparei que o meu xixi 9estranho, mas é assim mesmo) nunca terminava, então pensei que a bolsa poderia ter estourado e foi realmente o que aconteceu, pensei que quando a bolsa estourasse, eu sentiria alguma dor ou incómodo, mas nada aconteceu, percebi que estourou pela quantidade de líquido que não acabava nunca.
Então, disse "Má...acho que a bolsa estourou", foi muito engraçado, pois o seu pai ficou perdidinho...não sabia o que fazer e eu com toda a calma do mundo expliquei que ele deveria ligar para a Drª Vanessa e perguntar o que fazer, e depois para a ´vovó, enquanto isso fui me aprontar, isso ocorreu por volta das 5:00 da manhã.
Fomos para o Hospital, eu toda calma, seu pai apavorado e a sua avó em uma alegria contagiante e eu feliz acima de tudo por não estar sentindo dor alguma.
Chegamos, fui examinada e confirmou-se que você estaria no nosso mundinho em poucas horas. Aí as dores começaram...não foram muitas, mas doeu muito rsrrsr
A Drª Vanessa chegou e fui para o centro cirúrgico as 6:40. Chorei muito, de emoção por saber que seria mãe e de saudades do seu avô e quantas saudades, gostaria que ele estivesse dividindo esse momento conosco...
Mas a maior surpresa foi ver o seu pai todo arrumadinho para assistir ao seu parto e foi o que aconteceu, ele ficou comigo o tempo todo, me dando amor, carinho e atenção.
O parto foi ótimo, fiz cesárea, pois a bolsa estourou, mas o colo do útero não abriu.
E, às 07:02 da manhã, você nasceu, no feriado de Tiradentes, e tinha que ser em um feriado, pois assim todos poderiam te conhecer, e foi o que aconteceu, você foi o bebê mais visitado da maternidade, algumas vezes cheguei a pensar que seríamos expulsos do hospital, mas não fomos não.....
Então eu tive a confirmação do que imaginava...Estava muito feliz e apaixonada por você. E o seu pai....você nem imagina.
Meu filho...Te Amamos Muito e para sempre!!!!!

Nenhum comentário: