Lilypie 3nd Birthday Ticker

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

As Últimas Semanas


Abril começou super bem, a princípio faríamos um chá de bebê para os amigos, seria mais uma reunião para festejarmos a sua vinda e desejarmos tudo de bom para você, mas não deu certo, aconteceram alguns imprevistos e eu desistii da idéia....
A vovó sempre me cobrava e brigava comigo porque eu não tirava muitas fotos da sua "casinha".
Me lembro que no dia 20, eu e o papai fomos à festa do Jairzinho, na casa da tia Cida - foi um churrasco muito bom e eu, ou melhor, nós, comemos MUUUUUUUUUITO.
Fomos muito paparicados e chegamos em casa por volta das 22:00, passei pela casa da vovó e como mãe é muito sábia e cada vez tenho mais certeza disso, ela comentou que você estava prestes a chegar, porque a minha barriga, ou seja, a sua casinha já estava "baixa".
Portanto.......
Naquela madrugada......você CHEGOU

Nenhum comentário: