Lilypie 3nd Birthday Ticker

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Rumo ao primeiro Mês

Depois da 1ª consulta à pediatra, comecei a me frustar e percebi que não seria tão fácil amamentá-lo e me sentia muito culpada por isso, pois a essa altura, você já tinha cólicas horríveis e chorava a noite toda, hora de fome, hora de dor....
demorei muito para aceitar esse fato e com 10 dias já não havia nenhuma gota de leite sequer e eu estava com mastite. Me perguntava: se a mastite é causada pelo excesso de leite e eu não tinha leite, como poderia ter mastite???? vai entender, até que a Drª Vanessa me explicou que a minha hipófise havia sido bloqueada devido a gestação complicada e que eu tinha retenção de líquidos.
O jeito foi me conformara e passar a amamentá-lo somente com leite artificial, o que não foi fácil e mudammos para o Nestogeno (que o alimentava melhor).
Foi um mês bem longo e muitas vezes dizia que você era "vampirinho", já que acordava às 12:00 meia-noite e só dormia com o clarear do dia, às 06:00.
Hoje em dia nem me recordo de quantas vezes chorei e me deprimi com a situação, pois não aguentava vê-lo chorar e gritar de tanta dor!!!
Graças a Deus, tive pessoas muito especiais ao meu lado, me dando força, apoio, amor e carinho para que eu conseguisse suportar tudo e conseguir fazer o melhor por você!!!!

Nenhum comentário: