Lilypie 3nd Birthday Ticker

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

O 1ª Desespero

No dia seguinte a sua festinha, continuamos o churrasco até an oite. Quando estávamos voltando para casa, você teve uma crise terrível de cólica, gritou por mais de uma hora e isso nunca havia acontecido, então a vovó achou por bem levá-lo ao pronto socorro e foi o que fizemos.
Fomos ao Hospital Infantil Gonzaga, que infelizmente não recomendo para ninguém, pois quando falei para a médica que você não dormia e ela nem me deixou terminar a frase, já foi logo dizendo que bebê que dormia de dia, não dormia à noite - fiquei muito brava, pois não estava ali para reclamar das minha noites e sim para tentar ajudá-lo...
Ela passou Rx que na época fiquei muito em dúvida em fazer ou não, mas seu pai achou melhor fazer, foi o primeiro aperto que passei, pois não me conformava em ver o meu bebê com um mês em cima de uma mesa tão gelada e num ar condicionado que parecia mais um frezzer passando por uma sessão de radiografias.
A partir daí foi descoberto que você estava com gazes e me foi receitado Tylenol bebê e Flagas Baby, já o Luftal não adiantava muito!!!

Um comentário:

Thamy disse...

Gih imagino o calorzinho que subiu na hora que a médica falou besteira pra vc.. rsrsrs...

amooo demais!!!!!!!