Lilypie 3nd Birthday Ticker

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Sétimo Mesversário











Dia 21 você completou 7 meses, foi um dia muito feliz, pois há 7 meses tenho você comigo e sou muito feliz por isso.
Você já fica sentadinho e ontem você murmurou a 1ª palavrinha, não sei o que era, mas fiquei muito feliz (mãe é boba mesmo).
Não vou dizer que é fácil ser mãe, pois não é não, e que também estava preperada, o que não estava. Mas, nada, com certeza, supera o amor infinito e grandioso que eu tenho por você!!!
Para comemorar o seu 7º mês de vida, fizemos pizza, a Lena fez uma torta e a vovó trouxe um bolo, que eu terminei (não ficou muito bom rsrsrsr, mas o que vale é a intensão.....).
Seus tios, primos e amigos vieram te visitar e te abraçar.
Para alguns pode até parecer bobagem fazer bolinho pra o 7º mês de vida de um bebê, mas para mim é muito importante, não pelo bolo - é claro, mas pela felicidade de tê-lo comigo, afinal, você é o meu bebê e acredito que você até goste da bagunça!!!
Te amo muito e Parabéns!!!!

Nenhum comentário: