Lilypie 3nd Birthday Ticker

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Bracinho de Centopéia.


Hoje fomos novamente à Clínica de Ortopedia para que o Drº Gustavo ( o único que eu não tive a vontade de esganar) examinasse o braço de centopéia do Nícolas. Conversamos muito e ele me explicou e tirou todas as dúvidas que ainda pairavam na minha cabeça. Nos tranquilizou bastante e garantiu que o braço do pequeno não ficará com sequelas e que a retirada dos fios se dará por meio de anestesia (cheirinho) no centro cirúrgico, mas que será feita por ele mesmo, o que com certeza, me deixou mais aliviada.
Os pontos estão quase sequinhos e talvez na próxima terça-feira sejam removidos e o papai já avisou que não terá coragem para assistir a retirada, então vai sobrar para a mamãe e a vovó rsrs.
O Nícolas já se sente familiarizado na clínica e quando o gesso foi retirado, ele já foi procurando a centopéia e as suas perninhas.O curativo foi refeito e colocado novo gesso.
Do resto está tudo indo e o Nícolas impossível, não fica quieto por um segundo, tanto que o gesso dele já estava todo quebrado e dessa vez foi necessário fazer um gesso mais reforçado e enquanto isso o meu coração vive em sobreaviso.
Beijoks e obrigada mais uma vez.

Um comentário:

Valquíria disse...

Gisele eu não vejo a hora de vc postar que já retirou os pontinhos e o gesso do Nicolas e está tudo bem , estamos torcendo por isso!
beijinhos
Val e Gui