Lilypie 3nd Birthday Ticker

sábado, 13 de novembro de 2010

Tudo bem novamente....


Bem esses últimos dias foram de enorme aprendizado, com a doença e a melhora do Nícolas e depois com a doença da minha mãe, que ficou internada por conta de uma enxaqueca terrível, mas que agora também está bem, posso dizer que sobrevivi e aproveitei para pensar mais nas minhas atiudes e montar um plano de sobrevivência rsrsr.
O Nícolas tem se tratado com homeopatia e por enquanto tudo certo - dou as bolinhas e gotinhas no mesmo horário e ele até já pede.
A casa agora tem estado mais organizada, pois todos os dias tenho feito um pouquinho e antes de dormir faço uma geral, colocando tudo no seu devido lugar -ainda estou em fase de adaptação, mas acho que já tem dado resultado.
E eu??? Estou pronta para mais um desafio e tentando aprender com o que a vida tem para ensinar...
Agradeço de coração todos os carinhos recebidos e podem ter a certeza de que esses recadinhos me motivaram muito e pude perceber que no mundo das Mães somos muito parecidas e encontramos as mesma dificuldades...

3 comentários:

Pati disse...

nada como um dia apos o outro... as vezes as coisas demoram a melhorar mas ... com fe em DEUS tudo melhora!!!! Que bom que as coisas se acalmaram por ai!!!!
bjinhos

Adriana disse...

Feliz por ter melhorado as cisas aí para o seu lado! que continue sempre assim agora!

beijão e boa semana

Dri

Giovana disse...

Oi Gi, minha amiga querida. Ando tão correndo que não entro aqui desde o começo do mês e acabei nem sabendo de todas essas dificuldades.
Ai, amiga, a vida da gente é assim. Tem horas que a gente se sente tão sozinha, né? Tudo parece que conspira contra e a gente fica cada vez pior.
Mas, pelo post atual vejo que tudo ja começou a melhorar. Mantenha-se centrada, calma que o Nicols irá melhorar também. Tudo é fase, tenha calma. A homeopatia é um otimo recurso e tenho certeza de que dará resultdo. Que desespero que vc passou...
E quanto sua mãe? Ela está bem? Qualquer coisa, tenho meu Neuro que é fantástico e te recomendo pra ele. Qualquer problema, me ligue, viu? Pode contar comigo.

Beijos solidários.