Lilypie 3nd Birthday Ticker

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mais um...EBA!!!!!


Há uns dias atrás recebi esse selinho da Carol, do Clube Sapeca. Obrigada, ficamos felizes.

As regrinhas são simples:

*É preciso fazer uma lista com 8 características suas;

* Comentar no blog de quem você ganhou;

* Escolher 8 blogs para presentear e avisá-los.

Bem, as minha 8 características, são:

.Ansiosa: sou extremamente ansiosa e sofro com tudo por antecipação, preciso que tudo esteja perfeito e pronto com muita antecedência, pois o contrário me trás frustração e decepção;

. Prestativa: estou sempre disposta à ajudar as pessoas e me preocupo muito com elas, às vezes, me acho entrometida, então, estou me policiando ao máximo e muitas vezes, controlo o meu impulso em dar opiniões ou oferecer ajuda;

. Saudosista: sinto saudades de tudo o que foi bom na minha vida (não vivo do passado, mas adoro relembrar o que já se foi). E a minha maior saudades é a da minha "barriga" durante a gravidez; sem contar a do meu PAI (que tanto amo, embora só tenha descoberto que o amor era imenso, após a partida dele);

. Bagunçeira: Defeito absurdo ... arrumo tudo e após a 5 minutos parace que o furacão passou por aqui (e quando volto a arrumar, sou detalhista), vai entender - que coisa de gente louca. Preciso aprender antônimos básicos, como: tirar e colocar/ desarrumar e arrumar/ abrir e
fechar heheheheh (estou tentando e acho que melhorei muito com a chegada do Nícolas);

.Crédula: acredito na boa vontade das pessoas, nas instituições básicas, como: família e escola, na educação e principalmente que o nosso mundo irá melhorar (xiii.... eu já não sei se sou crédula ou esperançosa...)

. Amorosa: amo a minha família e meus amigos.

. Chorona: choro com muita facilidade, embora seja impulsiva e tempestiva, choro principalmente quando percebo que magoei alguém.

. Confusa: Nem Freud explica, é um turbilhão de pensamentos e sentimentos, já cheguei a achar que sou BIPOLAR, será ???????

Será que posso colocar mais 8????? É melhor não heheheh

E ofereço esse selinho para:
Juliana e Lipe
Adriana e Giulia
Patrícia e Guilherme
Giovana e Lucca
Luna e Lipe
Eliane e Andre
Lu e Gabriel
Dani e Lipe

Beijoks à todas....

5 comentários:

Eliane de Sá disse...

Ei Gisele, muitísismo obrigada pelo carinho!Fiquei super feliz! Você sempre gentil, atenciosa e carinhosa comigo e com meu pequeno!
Você é uma amiga nota 10!
Um grande beijo,
Eliane e André

Lu disse...

Oi Gi, adorei o carinho... no final de semana eu coloco no meu blog, tá? Obrigada pela lembrança.
O Nicolas tá enorme e cada vez mais lindo.
Bjinhos e bom final de semana.

Adriana disse...

Tem amigo secreto de dia das crianças lá no blogger. Estamos esperando a tua participação!!

bjs

Juliana Melos disse...

oie amiga sumida...rsrsrs
e ai tudo bem?
esta conseguindo entrar no meu blog?
beijos e saudades

Daniela Augusta disse...

A-DO-REI!!!!
Muito obrigada pelo carinho e pela visita.
Você não disse que podia retribuir, assim deixo aqui registrada a reciprocidade: minha nota para você também é 10.
Beijo!