terça-feira, 29 de setembro de 2009

Quanta Festa!!!

Assim foi o nosso final de semana ...






No sábado, fomos à festinha da Bianca e do Christian (meu afilhado), estava tudo ótimo, apesar do Nícolas ainda estranhar muito as pessoas (oque eu já estou me acostumando). Ele adora a todos e é muito simpático, mas quando ameaçam pegá-lo, ele me enrosca nas minhas pernas ou nas do pai e à partir daí, só quer colinho. O mais engraçado é que quando o soninho chega, ele pega a sua fraldinha e a sua chupeta, pede a nossa mão e procura pela primeira porta aberta para chegar em casa e ir direto para a caminha (a nossa, é claro, já que o pequeno voltou a nos fazer companhia)






No domingo foi o níver do nosso sobrinho Rodrigo, fomos até a casa dele para tomarmos lanchinho, comermos um pouquinho e engordarmos vários quilinhos - o que é inevitável. Lá sim o Nícolas se soltou, pois estava somente a família, então aprontou tudo o que podia, brincou muito e recebeu vários mimos. Chegamos em casa, dei banho, mamadeira e dormiu a noite toda, também estava cansado de tanta balada.
Foi muito bom ter descansado, já que está semana está sendo de fechamento de notas, então, estou trabalhando muito.
Ahhhh, já estava esquecendo de contar....
Como o Nícolas está crescendo rápido, fui comprar uma sandália para ele e fiquei pasma, o número já é o 24 (que menininho grande rsrsr).
Beijoks.

Um comentário:

Edneia disse...

Ola, seu filho é uma graça, e adorei seu bloguinho, vou vir mais vezes.

Beijos