Lilypie 3nd Birthday Ticker

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Aniversário de Casamento!!!


No sábado, dia 24 comemoramos 11 anos de casados (nem acredito que o tempo passou tão rápido, mas passou sim).
Não vou dizer que todos os momentos foram de mais pura felicidade e que nunca passamos por momentos difíceis, pois não seria verdade.
Mas, com certeza foram momentos de muito aprendizado e principalmente de muito amor.
Marcelo, ao longo desses 11 anos de convivência, aprendi muito com você e posso dizer que hoje estou muito mais feliz e realizada ao seu lado.
Formamos uma família linda e o nosso maior sonho foi realizado com a chegada do Nícolas, a nossa vida mudou e tudo ficou mais alegre e colorido, a nossa casa ganhou um novo som, um novo perfume e um novo encanto.
Você tem se mostrado um marido compreensivo, amoroso e um pai muito dedicado e sempre que pode,me ajuda com o nosso filhotinho.
É muito bom tê-los ao meu lado, vocês dois são o meu complemento, o meu porto seguro e a minha inspiração.
Acordar ao seu lado todos os dias é uma alegria, principalmente quando o nosso filho está juntinho.
Obrigada por tudo e espero ficar bem velhinha ao seu lado.
Te amo muito!!!!

Um comentário:

Eliane de Sá disse...

Ei Gisele,
Parabéns! 11 anos é mesmo uma história de vida! E quando essa história é permeada pelo amor, o resultado é isso que você escreveu super lindo!
Que vocês comemorem essa data por muitos e muitos e muitos anos, até ficarem bem velhinhos!
Um grande beijo,
Eliane e André