terça-feira, 13 de outubro de 2009

2º Dia das Crianças











Esse é o 2º ano em que o Nícolas está conosco (sem contar o que estava na minha barriga), mas tem gostinho de 1º rsrsr.
A comemoração iniciou no domingo, quando fomos com a Pri e o Tarcísio ao Shopping Morumbi (almoçamos e passeamos por lá). Reparei que o Nícolas estava febril, mas nada grave até às 19:00 quando a temperatura chegou aos 40ºC para desespero de todos (na verdade, não me desespero, pois acredito que a febre seja um alerta de que algo não está bem, então, sempre dou um banho morno quase frio e depois sim, caso a febre não abaixe, ministro um anti-térmico). Voltamos e, fomos direto ao PS e lá como eu já imaginava era inflamação na garganta (fizemos exame de urina e não deu nada - graças a Deus), então, novamente o pequeno entrará no antibiótico. Chegamos em casa, dei um banho, dei o remédio e coloquei para dormirmas não passou muito bem durante à noite (chorou, esperneou, gritou e fez muita birra) e eu como sempre, disposta a dar muito amor e carinho,até que dormimos.
Ontem,o pequeno já acordou bem melhor e fomos tomar café na padaria ( o que o Nícolas ama).
Ficamos em casa e a tarde recebemos várias visitas e o Nícolas ganhou vários presentes (da mamãe e do papai: um Doki esportista e 2 DVD's do Backyardigans- como o Nícolas ama o Doki, é algo impressionante; da tia Cida e do tio Carlos: uma pista de autorama da little people; da tia Ida: o louro José, que por sinal é muito malcriado e fale muita besteira;da Dinda: uma roupa e um tênis; da tia Lena: um cachorrinho e uma sandália e do Padrinho: um outro Doki, mas o fazendeiro e uma roda mágica). Foi muito engraçado, pois quando o Nícolas viu o Doki fazendeiro, correu até o quarto, pegou o esportista e ficou olhando para um e para outro, como se estivesse comparando-os. O que será que ele pensou????
Tomamos lanche e a febre já havia ido embora, mas novamente não passou bem durante à noite, resumindo, dormi somente 2 horas e estou um bagaço, mas....
Bem, só tenho à agradecer à Deus e a todos pelo amor e carinho dado ao meu filho e aproveito para desejar um Feliz Dia das Crianças à todos os pequenos.

4 comentários:

Pati disse...

Puxa Nicolas... melhora logo pra brincar com seus brinquedos novos!!!!
Gi, como essascriancas gostam do Doki!!!! O gui para pra ver as musiquinhas... rs
bjoooooooooooos

Eliane disse...

Ai menina, quando nossos pequenos ficam dodoi, tudo fica mais difícil e meio sem graça. Ainda bem que é não é nada mais sério e ele já está medicado. Mas mesmo com tudo isso, essas datas especiais ficam ainda muito mais especiais só pelo fato deles estarem conosco, não é mesmo?!
Ai Gisele, eu sou um fracasso nesse negócio de brinquedo e programas infanits. Eu nunca sei de nada! O que é o Doki?! rsrs!!!
Beijos,
Eliane e André

Luna disse...

Oi Gi, eu queria não me desesperar com febre, mas não consigo. Aqui em casa estamos na mesma situação sem conseguir dormir à noite, que é quando a tosse aperta.
Estou torcendo pela melhora rápida dos nossos pequenos.
Bjinhos

Adriana disse...

Que dó de ver eles doentinhos....a Giulia tb está no antibiótico, e mesmo assim não perde a sapequice!!

bjs e um ótimo finde