Lilypie 3nd Birthday Ticker

domingo, 5 de abril de 2009

Primeiro Corte de Cabelo.


antes....

durante.....

depois.
Ontem, levei o Nícolas para cortar a jubinha pela 1ª vez. Quem conseguiu essa façanha foi a Tia Márcia (uma amiga da mamãe - era ela quem cortava o cabelo do vovô também e foi ela quem fez toda a parte de coordenados do quartinho dele, afinal, a Marcita é mil e uma utilidades).
Ele ficou bem quietinho e ela com muita paciência conseguiu. Eu gostei bastante, pois acho que o Nícolas é um bebê grande, mas de rosto pequeno.
À tarde fomos tentar tirar a foto para o quadro de aniversário, aí sim foi uma briga, ele chorou muito e não estava a fim, mas por um milagre, conseguimos uma foto, uma única foto, não ficou muito boa, mas é essa que vai ficar.
À noite fomos comer pizza com os primos Priscilla e Tarcísio ( o Nícolas os ama de paixão) e o pequeno, que está com a garganta um pouquinho inflamada (é característica dos dentinhos)até que comeu as bordinhas. Chegamos em casa, dei banho com chá de camomila e dormiu.
Beijoquinhas da mamãe. Te amo muito!!!!

6 comentários:

Eliane de Sá disse...

Nossa, que coisa mais linda!!!
Você tinha razão e fez muito bem em insistir com sua idéia de cortar o cabelinho dele. Ele estava lindo, mas agora ficou muito mais!
Mãe é mãe, e sabe das coisas! hehehe!!!
Beijão,
Eliane e André

Juliana Melos disse...

ele ficou lindo amiga!!!
muito fofo....
eu naum pude tirar fotos do Lipe cortando o cabelinho, estava em ksa limpando a bagunça...hehehehe.Mas fica lindo o corte neh???
Beijos amiga e fique com Deus
Juh e Lipe
:)

Vanessa disse...

oi amiga ficou muito lindinho,chorou ou deixou,eu acho que não vou cortar o do gui estou com medo de cortar e ficar feio ....mas vou pensar bem bjos pra vcs ....

Juliana Melos disse...

vc eh sempre bem vinda ao nosso blog queridaaa...
milhões de beijos

Pati disse...

Vc ficou muito lindo!!!! Essa carinha fofa dá vontade de morder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bejos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Giovana disse...

Aconteceu com ele o mesmo que aconteceu com o Lucca quando cortamos o cabelo dele: deixou pra tras a carinha de bebe e ganhou carinha de menino, grande e responsavel! rs*!Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!