Lilypie 3nd Birthday Ticker

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Lembrancinhas.




Agora que só está faltando 8 dias para que o meu pequeno complete o seu 1º Aninho de vida, decidi fazer um post a cada dia contando um pouco dele e da festinha, que estamos preparando com muito amor e carinho!!!
Coloquei as fotos das lembrancinhas que serão dadas as crianças - é uma maletinha com lápis de cor, giz de cera, massinha, tinta guache, pincel, canetinha e um livrinho para que eles posam colorir, além de utilizarem todo esse material para alegrarem as casas dos papais (tal como: portas e paredes rsrsr).
Espero que as crianças gostem, pois fiz com muito amor e pensando em cada um. Como não achei maletinhas na mesma cor, comprei-as coloridas. Para as meninas: rosa, lilás e vinho e para os garotôes:laranja, verde, azul e amarela.
Agora relembrando um pouquinho sobre esse 1º ano.....
O nascimento dele foi com certeza o momento mais marcante e mais feliz da minha vida, sei que ele é o meu divisor de águas e o amor mais puro, sincero e forte que já senti por alguém, na verdade não imaginava que um dia poderia amar tanto sem esperar um retorno ou uma palavra de agradecimento.
Acredito que após a maternidade, me tornei alguém diferente, acho que melhorei um pouquinho, mas ainda estou longe de ser "perfeita".
O Nícolas é muito importante para mim e esperei 10 anos para que ele chegasse aos meus braços, e não é que ele veio num momento muito especial.
Foi ele quem me deu ânimo para seguir em frente e acreditar no amanhã.
È muito bom tê-lo aqui bem pertinho e saber que é meu, todo meu (quanto egoísmo).

5 comentários:

Eliane de Sá disse...

Gisele, que ótima idéia essa da lembrancinha! Ficou linda e com certeza as crianças vão adorar! Acho que ano que vem vou copiar sua idéia! hehehe!!!
Esse negócio de maternidade é mesmo uma coisa fantástica! Muda radicalmente a nossa vida, nos dá um novo sentindo para vivê-la e um novo olhar para o mundo! É tudo de bom né?! Eu também esperei 10 anos pelo André e ele também, chegou num momento muito especial! Deus sabe o faz em nossa vida!
Essa data merece ser vivida intensamente e é muito bom poder compartilhá-la com você, mesmo que virtualmente!
Um grande beijo,
Eliane e André

Juliana Melos disse...

adorei a idéia...as crianças irão adorar...rsrsrs...nossa amiga falta pouco pro niver do pkeno neh????ai imagina a emoção....queria estar ai comemorando junto de vcs...
e obrigada pelo seu carinho deixado no meu ultimo post...
mesmo longe vc eh uma grande amiga....!!!
mandei um email para vc...
um beijão enormeee

Bru Marx disse...

com certeza as criancas vao amar!! ate eu iria gostar hahaha
passa rapido mems, curta bastante seu pequeno!!

um beijao bru

milagre disse...

OI GI QUE LEGAL POSSO IMAGINAR COM VC ESTA FELIZ....ESTOU ASSIM TAMBEM...PODE TER CERTEZA QUE VC É UMA MÃE MARAVILHOSA....O NICOLAS TEM SORTE DE TER UM MÃE ASSIM COMO VC ... APROVEITE TUDO CURTA BASTANTE ESSE MONENTO...BJOS PRA VCS ...

Bru Marx disse...

tem selinho pra vc no blog!

bjssssss