sexta-feira, 3 de abril de 2009

Primeiro carrinho!!!






Hoje o Nícolas ganhou o seu primeiro presente de aniversário, e é claro que foi da vovó ( aminha mãe), ele tinha que ser a primeira a dar o presente, senão morria rsrsrsr.
Ele simplesmente amou e brincou muito, quase nos deixou louco, enquanto eu e o pai dele montávamos, mas no final foi uma alegria só.
Agora a nossa preocupação é o quanto ao espaço, não sabemos onde vamos guardar tanta tralha!!!!!

2 comentários:

Eliane disse...

Que lindo!!! Que carinha mais feliz a dele! Também com esse presentão!!! Eta vovó coruja!
Falta de espaço, você vai ver depois da festa! Eu tive que guardar um pouco dos brinquedos do André, mas mesmo assim, é um monte de coisa na varanda, na sala, no quarto! Nossa! só não fico desesperada porque ele fica super feliz brincando com eles!
MAs eles merecem!
O Nicolas está cada dia mais lindo!
Um ótimo final de semana para vocês!
Beijos,
Eliane e André

Pati disse...

com certeza ele amou!!!! Dá pra ver na carinha dele!!!! Lindo!!!! rs
beijos pra vc e o pro Nicolas!!!