terça-feira, 14 de abril de 2009

Há um ano atrás!!!






Essas são as fotos que tiramos para o seu aniversário e com as roupinhas que você irá usar durante a festa. Que por sinal, foram encantadas, já que você não queria fotograr com nada e nunca, enfim, conseguimos salvar algumas....
Há exatamente um ano atrás, eu e o papai estávamos indo a nossa última consulta com a Drª Vanessa, na verdade não sabíamos que seria a última, pois você deveria chegar somente em 09 de maio, mas como você sempre foi apressadinho rsrsrr
Me lembro muito bem que naquela semana estava bem disposta e comendo tudo o que encontrava pela frente e é claro que o papai não perdia a oportunidade de contar para a Drªe ela por sua vez, me dava broncas e mais broncas...
Amei muito a minha gestação, mesmo com todas as complicações. Sentí-lo dentro de mim era a melhor sensação do mundo e eu passava horas "brincando" com você na barriga e agora, passo horas brincando com você fora dela, bem aqui do meu ladinho.
É o tempo mais feliz de toda a minha vida, confesso que às vezes, principalmente, quando você grita bem pertinho dos meus ouvidos, fico brava e tenho vontade de gritar com você também (mas nunca gritei não) na verdade só fico na vontade rsrsr.

2 comentários:

Pati disse...

Realmente o amor começa na barriga... e quando eles chegam o amor aumenta a cada dia...
O Gui aprendeu a dar gritinhos e tem hora que fico tonta, com vontade de tapar a boca dele... rs afinal são os gritos mais finos que já ouvi na vida... kakakakaka
As fotos do Nicolas ficaram lindas, mesmo com um ginástica para tirá-las...
bjooooooooooooooooooos

Bru disse...

ficou lindas as fotos!!
parabens!!

bjs