Lilypie 3nd Birthday Ticker

terça-feira, 21 de abril de 2009

Feliz Aniversário meu amor!!!


Meu filho amado, querido e desejado...
Hoje você completa o seu primeiro ano de vida, quanta emoção e felicidade. Eu e o seu pai não temos palavras para dizer o quanto te amamos e o quanto você foi desejado e é importante em nossas vidas.
Me perdoe porque só agora consegui te escrever e te desejar os parabéns.
A vida com você é mais completa e mais alegre..Peço a Deus que te guie e te ilumine sempre pelos melhores caminhos da vida e que eu consiga te orientar e te educar muito bem para que você faça a diferença nesse mundo.
Te amo

2 comentários:

Giovana disse...

Oi Gi, estou usando o login da Giovana pra te escrever.
Já soube que o Nícolas está melhor, graças a Deus.
Quero te dar os parabéns pela festinha de aniversário do lindinho. Adorei! Vocês são super amáveis e gentís!
Fiquei encantada com o seu capricho, pos estava tudo muito lindo, principalmente o Nícolas (que achei super gradão)
Ele é um bebezão de sorte, por ter o papai e a mamãe que ele tem.

Muitos beijos pra todos, e em especial para o Nícolas,

Beth

Bru Marx disse...

parabens nicolas pelos seu 1 aninho!!!
que Deus abencoe e te de muita saude, muitas alegrias ao lado da mamae e dopapai que te amam tanto!!

Gi um beijao pra vcs!!

bru e lucca