Lilypie 3nd Birthday Ticker

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Preparativos para o Natal






No sábado fomos até São Paulo: eu , você, seu pai e seus primos. Foi uma viagem bem agradável e você se comportou muito bem, foi dormindo e voltou super bem. Fomos até à 25 de março e ao mercado Municipal para comprarmos as lembrancinhas de Natal (estava lotado e uma loucura)...
Esse Natal será com lembrancinhas já que o dindim está curto, mas será tudo dado com muito amor e carinho!!!
Na volta almoçamos e você experimentou sorvete pela primeira vez e, quando acabou, foi um berreiro, achei até engraçado.
No domingo montamos a árvore de Natal e é claro que você amou o pisca-pisca e ria à toa. Aproveitamos para sortearmos o amigo secreto e acredito que você adorou o seu!!!!
Confesso que estou mais empolgada que nunca com esse Natal, quero fazer tudo perfeitinho, com todas as tradições possíveis para que no futuro você tenha boas recordações desse seu primeiro Natal, mesmo que seja através de fotos, pois no ano passado ainda estava na minha barriga (o que por sinal, sinto muita falta). Só fico triste por não ter o seu avô conosco, mesmo sabendo que ele nos acompanha sempre, mas a saudades ainda é grande e dolorosa!!!!
Filho.... te Amo muito e esse será o meu melhor Natal.

Um comentário:

Thamy disse...

o que é o Nícolas com esse chapeuzinho!?!? coisa mais linda, meu Deus!!! eu quero!!!!!! rs..

Gih, to com saudade de vcs...
vamos marcar um encontro, quero ver vcs.. beijinhos!!!