Lilypie 3nd Birthday Ticker

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

O Natal mais desejado!!!!







Que vergonha, quase 1 semana após o Natal e só conseguir postar agora rsrsrsr
Bem, a vida está uma loucura, estou colocando a casa em ordem e não imaginava que um apartamento minúsculo fosse capaz de comportar tanta bagunça, estou pirando, mas fazer o que????
Bem, o Nícolas foi ao Pronto socorro novamente no domingo, pois a garganta continuava inflamada e a pediatra dele está viajando.Agora ele está tomando antibiótico e graças a Deus já está melhorando.
E o Natal? foi o melhor da minha vida, repleto de emoções e felicidades. A família estava toda reunida, fizemos amigo secreto,teve Papai Noel (que o Nícolas ama), rimos, agradecemos a Deus por tudo e principalmente pelo Nícolas, foi muito emocionante. Esse agardecimento partiu da minha cunhada mais velha - quem criou o meu marido, já que o Marcelo perdeu os pais aos 8 anos.
o Nícolas adorou tudo, riu, fez gracinhas, bateu palminhas (ele já aprendeu e faz sempre que quer agradar).
Só fiquei triste pela falta do meu pai, não sabia o quanto doia a perda, embora acredite que ele estava presente.
O Nícolas ganhou vários presentes e fiquei pensando em quantas crianças não ganharam nada (fiquei deprimida).
No dia 25 montamos todos os brinquedos e ele se divertiu.
Só tenho a agradecer a Deus por tudo e dizer que sou muito feliz.
E que venha 2009!!!!!

Nenhum comentário: