Lilypie 3nd Birthday Ticker

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Casa da Dinda





Hoje foi uma loucura e uma correria só rsrsr
Graças a Deus que temos a Dinda para nos socorrer.
Trabalhei pela manhã (ufa...já está acabando), cheguei em casa, peguei o Nícolas e fomos à confraternização da Escola da Praia Grande, mas eu... estava toda perdida, atrapalhada e cheia de coisas para fazer. A vovó e o papai haviam ido ao supermercado e eu estava quase louca, então liguei para a sua Dinda e pedi um HELP.
Passei pela casa dela e viemos embora.
Chegamos, te dei banho, janta, sobremesa e fomos à dentista (dessa vez você foi só para me acompanhar), voltamos para casa e descobri que ela havia comprado o mesmo presentinho que eu para te dar. Fazia tempo que não via a Dinda tão brava rsrrsrs (que culpa eu tenho de termos as mesmas idéias), Fomos tentar trocar, mas não conseguimos, então nos conformamos e vamos esperar para depois do Natal.
Por fim, fomos até a casa dela e você se comportou muito bem, foi bem sorridente, brincou, gritou de felicidade, comeu mais um pouquinho, matou a saudades da D. creusa e entregou as lembrancinhas.
Chegamos em casa, você tomou banho e capotou e eu estava MORTA, pois fazia tempo que não corria tanto, mas valeu!!!!!

Nenhum comentário: