Lilypie 3nd Birthday Ticker

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Consulta à Dentista



Desde o seu terceiro mês de vida, você vai à dentista - é um Programa oferecido pela Prefeitura de Santos e a consulta com a odontopediatra é mensal (
Nessas consultas, a dentista examina a boca, a língua, as bochechas, o maxilar e são dadas várias dicas de alimentação e higiene bucal.
A sua dentista é a Drª Patrícia, que é muito carinhosa e atenciosa com você e comigo também. Decidi iniciar esse programa, porque você não mamou no peito e eu muito desesperada comecei a me preocupar com a sua mastigação e com as famosas cáries de mamadeira, que além de feias são doídas para os bebês (quando comento com as pessoas, muitas acham engraçado e até desnecessário, mas acredito que toda a ajuda e orientação é muito bem vinda).
Você adora todas as consultas, principalmente quando deita na caderinha de balanço para ser examinado e por aproveitar, preciso dizer que o seu primeiro dentinho já está apontando, foi a Drª quem encontrou, mas sabendo sisso já fui "vasculhar" a sua boquinha e percebi que existe uma pequenina pontinha!!!
Já está virando um homenzinho e logo logo vai poder comer tudo!!!!!
Adorei....

Nenhum comentário: