Lilypie 3nd Birthday Ticker

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Fim de Férias e Início das aulas...


E assim foi o nosso último fim de semana em casa, eu, você, papai e muitas vezes a vovó e os primos, mas agora já estamos de volta a nossa rotina e foi melhor do que eu esperava.
Hoje, você acordou muito bem, cheio de soninho e pedindo carinho- nada mais natural, nos arrumamos e fomos para à escola, eu e você.
Quando te tirei do carro e você viu o tio Hugo, já abriu um largo sorriso e foi para o colo do tio e nem olhou para trás. E eu??? pensei. Fui lá e te beijei, abracei e disse um bom dia e seja bonzinho na escola, com o coração apertado. Vai entender coração de mãe, se chora é porque chora e está infeliz e se está feliz e não chora é porque não percebe a minha partida... (que loucura).
Mas antes assim , tudo tranquilo e voltando à nossa querida rotina.

4 comentários:

Valquíria disse...

Hehehehe...Mãe sempre procura um jeito de ficar preocupada, né?!rsrsrs faz parte da maternidade!!!
Que bom que ele voltou feliz p/ escolinha!!!beijos
Val e Gui

Ministério da Saúde disse...

Não conseguiu vacinar seu filho? A vacina contra a paralisia infantil ainda está disponível em toda a rede pública do país. Vá ao posto de saúde mais próximo e imunize todas as crianças menores de cinco anos. A poliomielite é uma doença grave e não existe no Brasil desde 1989. Vamos ajudar a mantê-la longe das nossas casas!

Mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude

Ministério da Saúde disse...

Olá blogueiro,

Dê ao seu filho o que há de melhor. Amamente!

Quando uma mulher fica grávida, ela e todos que estão à sua volta devem se preparar pra oferecer o que há de melhor para o bebê: o leite materno.

O leite materno é o único alimento que o bebê precisa, até os seis meses. Só depois se deve começar a variar a alimentação.

A amamentação pode durar até os dois anos ou mais.



Caso se interesse na divulgação de materiais e informações sobre esse tema, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

Obrigado pela colaboração!

Ministério da Saúde

Andrea disse...

Olá, mamãezinha
Você anda sumida! passei aqui para deixar um olá. Um bom final de feriado, beijos.