sexta-feira, 24 de julho de 2009

Seus 15 Meses.


Agora você já está entrando no seu 15º mês de vida.
A vida está cada vez mais corrida e você cada vez mais levado e esperto, o nosso único desafio é tirá-lo de nossa cama. Sei que erramos em deixarmos você dormir conosco algumas noites de verão, mas o seu quarto era muito quente e não tinha ar condicionado. Só que o verão acabou e você continuou dormindo conosco.
Então hoje desmontamos o seu bercinho e o transformamos em caminha com a esperança de que voçê durma sozinho e que Deus nos ajude nessa nova tarefa.
Beijocas no coração. Te amo, meu terrível.

3 comentários:

mamãe Juliana disse...

Parabéns ao fofissímo....


amiga, chegou ou não o convite....poxa sinto falta de vc lá no blog, te mandei umas duas vezes....
me avise pelo amor de Deus

não nos abandone...
julianacorrea87@gmail.com

mamãe Juliana disse...

Oie amiga...
então eu só levei o Lipe ontem pois ele ainda esta de férias da creche....mas nã da para levar ele mais naão ele não para kkkkkk.....

Bom do TCC, encontrei uma equipe que me aceitou...começaremos de nvo a trabalhar em cima do trabalho agora esse semenstre, pois semestre que vem eu me formo....graças a Deus...

e amiga vc nem passou por Curitiba né?

Estava com saudades de vc no nosso cantinho se caso vc não conseguir acessar deixa um recadinho no blog:
www.mamaejuh.blogspot.com


Beijãooo

Bru disse...

parabens!!! que lindo na caminha! tomara que fique ne?
eu to ferradaaa o lucca ainda dorme na minha cama, nao sei oq fazer pra ele dormir no berco dele, ele abre o berreiro ai!!rsrsr


beijinhos querida!