segunda-feira, 20 de julho de 2009

Nossa 1ª Viagem.











Finalmente fomos viajar...
Nos dias 11, 12, 13 e 14 decidimos dar um passeio um pouco mais longo. Malas prontas (a do Nícolas era a maior, é claro)e pé na estrada, fomos para Águas de Lindóia, Serra Negra e Monte Sião.
Foi uma viagem bem agradável e o pequeno se comportou super bem (até melhor do que eu imaginava), a minha mãe foi junto e ajudou muito, principalmente na hora do jantar, que parecia que o menino ficava enlouquecido rsrsrs, queria, correr e brincar no restaurante e gritava muito, então nos revezávamos para podermos jantar.
Graças a Deus deu tudo certo e o Nícolas teve a oportunidade de conhecer vários animais bem de pertinho. Em Serra Negra, fomos visitar uma fazendinha - lá ele viu um potrinho lindo, coelhinhos, cabritos e até um avestruz, foi uma alegria geral.
Quem sabe a próxima viagem será um pouquinho mais longo, mas valeu, o importante é estarmos todos bem e felizes!!!!

5 comentários:

mamãe Juliana disse...

ai que delicia....o meu ainda não viajou mas se tudo der certo estaremos indo pra Joinville-SC dia 7 agora.Estou ansiosa pois faz muito tempo que eu não viajo.
Amiga vc recebeu o convite para ver meu blog?se não me mande um email
julianacorrea87@gmail.com

beijos

Luna disse...

Que delícia de passeio! Minha cunhada vive nos convidando para fazer esse passeia, já que vcs gostaram na próxima oportunidade vou aceitar.
Adorei as fotos.
Bjinhos
Lu e Felipe

Adriana disse...

Que delícia de passeio hein?
A Giulia já viajou bastante, mas ela fica legal por no máximo três dias...depois acho que sente saudades de casa e fica choramingando pelos cantos, rs*

bjs e uma ótima semana

disse...

Que legal que o pequeno gostou e aproveitou a primeira viagem.
Que venham muitos passeios em familia, pois tudo q nos faz feliz é MARAVILHOSO.
Bjosss

Carolina disse...

Faz tempo que não passo por aqui, você deve ter visto a loucura que estou passando com reforma no meu blog. Mas ele tá lindão e viajar é sempre muito bom, não vejo a hora de tudo terminar para arrumarmos a mala nem se for pra ir ali na esquina. Bjinhos e saudades de vocês.