quarta-feira, 15 de julho de 2009

Aniversário da Priscilla e primeiro acidente doméstico!!!




No último dia 9, foi o aniversário da nossa querida sobrinha Priscilla (digo nossa, porque quando eu e o Marcelo começamos a namorar, ela só tinha 10 anos rsrsrs), ela é uma pessoa maravilhosa e extremamente carinhosa com o Nícolas, que por sinal é apaixonado por ela e pelo Tarcísio (marido da Pri).
Fomos comemorar na casa da minha cunhada e comemos um delicioso caldo verde. À noite foi agradável (dentro do possível) e desejamos toda a felicidade do mundo para ela.
Pri, nós te amamos muito!!!Parabéns e muitas felicidades.
Seria tudo maravilhoso, se não tivesse acontecido um acidente terrível com o Nícolas (chamo de acidente, mas na verdade sei que a responsabilidade foi minha, não foi intencional, é claro que não, nunca faria nada para machucá-lo, mas foi imprudência de minha parte, e talvez por conta disso que eu tenha ficado tão triste e chateada).
Já havia arrumado o Nícolas para irmos à minha cunhada, então pedi para que o Marcelo o "vigiasse" para que eu pudesse me arrumar. Tomei banho e enquanto isso, liguei a chapinha na tomada (aquele infeliz modelador de cabelos), fechei a porta do banheiro e o coloquei pertinho do cesto de lixo, terminei o meu banho e fui até o meu quarto pegar o meu vestido, quando escuto um grito vindo do banheiro, o mais forte e doido que já ouvi. Na hora deduzi - o Nícolas se queimou, dito e feito, o meu pequeno achou interessante as luzes piscando e colocou a mãozinha no modelador - eu e o pai corremos, mas já era tarde.
Coitado do meu pequeno, chorou por uma hora seguida. E quando o pegamos, colocamos a mãozinha dele debaixo da água corrente e depois que ele se acalmou (quase 1 hora), o levamos ao PS, lá, o médico disse que fizemos o correto e nos indicou uma pomada, nesse momento as "bolhas já haviam surgido".
Minha vontade era de morrer e de sumir com o Nícolas, mas o médico falou que a queimadura realmente é dolorida e quando associada ao susto, essa dor aumenta, então ele disse para irmos ao aniversário, que assim ele se distrairia.
Passei a noite toda triste e me culpando, mas agora eu aprendi, que não posso deixá-lo um minuto sequer sozinho e que as coisas acontecem em segundos.
E o mais triste é que ele é tão bonzinho, que quando perguntávamos do dodói, ele mostrava a mãozinha e ainda fazia carinha de sapeca.
Graças a Deus, agora, depois de 6 dias ele já está bem melhor, as bolhas já estouraram sozinhas (nunca se deve estourá-las) e a pele já está sequinha.
Filho, me perdoe por esse descuido, eu te amo muito!!!!!

3 comentários:

Adriana disse...

Oi minha querida! não se culpe, infelizmente os acidentes são normais e conforme eles vão crescendo tudo fica mais "perigoso" Eles são muito rapidinhos e qndo vimos aconteceu.

bjs em vcs!

Dani Guimarães disse...

Tadinho! Mas é assim mesmo, piscamos e eles aprontam. Quando o Lipe caiu da cama isso aconteceu bem na minha frente. Outro dia peguei o Felipe ligando o secador na tomada, pode?
Bj.

mamãe Juliana disse...

ai amiga que dózinha do Nicolas....
imagino o que vc passou...nossa muito triste... :(

e ai amiga não vai dar uma passadinha aqui em Curitiba nas férias?

Flor eu já privatizei o blog, se não chegou o convite para vc me avise:julianacorrea87@gmail.com
Beijos