Lilypie 3nd Birthday Ticker

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Feriado prolongado e cheio de novidades!!!

Amo feriado... principalmente quando conseguimos emendá-lo; Só assim consigo ficar mais tempo com a família. Bem, na quinta não fizemos nada e fiquei em casa o dia inteiro, organizando e arrumando o quartinho do Nícolas, já que de vez em quando preciso fazer um faxina daquelas (tirar o que não serve mais, arrumar guarda roupa e cômoda), uma verdadeira festa.rsrsrsrs Na sexta, foi o dia do meu quarto, a mesma coisa (estava inspirada),à noite como era Dia dos Namorados, fomos jantar fora, Eu , o Má, a Pri e o Tarcísio, fomos ao Terraço, um barzinho super legal e aconchegante e acabamos por encontrar o padrinho do Nícolas com a namorada. O pequeno ficou com a minha mãe e não deu trabalho algum (segundo ela, vai saber...) No sábado, foi dia de reunião dos sobrinhos aqui em casa, ficamos assistindo ao DVD do aniversário do Nícolas, comendo bolo de chocolate (que a Pri faz e é uma delícia) e cachorro quente.
Nós falavamos de casa, marido e dos preparativos do casamento do Rodrigo, nosso sobrinho que irá casar dia 27; e os homens falavam de futebol e filmes, tudo bem democrático, metade na sala e a outra metade na cozinha rsrsrsrr e o Nícolas, participando de tudo. No domingo, já deprimida pelo fim do feriadão, fomos almoçar fora com a minha mãe, fomos ao supermercado comprar besterinhas e aproveitamos para colocar o Nícolas num daqueles carrinhos (resultado = ele amou!!!!). O feriado foi MARAVILHOSO e o mais importante nisso tudo é que o Nícolas começou a ANDAR, meio desequilibrado, mas desde quinta-feira, não pára nenhum minutinho. Então, foi tudo isso.
Beijoks à todas as amigas e me desculpem pela ausência!!!

8 comentários:

Pati disse...

Ai que fofo ele andando!!!!! ameeeeeeeei o video!!!!!
Quanto ao assunto aumentar a familia... realmente é nas mãos de DEUS que está o futuro...
Obrigada pela dica da loja... vou tentar passar lá... pois Gui tá precisano de moletons... rs
bijoooooooooooos

Juliana Melos disse...

primeiramente amiga...saudades de vc no nosso cantinho, mas entendo vc!
segundo que fofo o seu baby andando.To louca para ver o Lipe andando tbm.Acho que vou babar um monte...kkkkk.Tomará que naum demore.
E amiga, eh fogo essa fase de birras. O pior que muitas vezes eu falo e ele faz que nem me ouve, hehehehehe, e continua com as birras.Espero que ele naum cresca uma criança birrenta.
Beijos flor e fiquem com Deus!
Obs:ele ta fofo mesmo na piscina de bolinha o Lipe....kkk

Eliane de Sá disse...

Ah! Eu também amo feriados e finais de semana, só para ficar 24h com o meu pequeno! Eles dão trabalho, a gente praticamente não descança, mas é tudo de bom né?! Eu não troco minha vida de mãe por nada nesse mundo!
Que notícia boa essa do Nicolas andando! É tão gostoso ver os primeiros passinhos dos nossos filhotes! Ele vai ficar andando como bebâdo um tempão, mas cada dia progredindo mais! A canseira mesmo, vai começar agora! hehehe!!! Vai ser um tal de Nicolas "correndo" pela casa toda e você atrás dele o tempo todo! Ah, mas é muito bom!
Um grande beijo para vocês!
Eliane e André

Juliana Melos disse...

oieee...
estou passando aqui para avisar que estamos de mudança de casinha, estaremos a partir do dia 21/06/09 no endereço
www.mamaejuliana.blogspot.com
o outro(www.mamaedoluizfelipe.blogspot.com) será fechado e apenas eu o verei.Fiz isso por motivos de segurança.
Um grande beijo e contamos com a sua visita na nossa nova casinha!
Juh e Lipe

Juliana Melos disse...

oie flor.
Mandei o email para vc veja se recebeu.Fiquei curiosa agora, rsrsrsrs.
beijos

Anônimo disse...

kkkk...que fofo Gi,é muito engraçado qdo começam a andar né,bjinhos a todos!!!

Rozana(prima) disse...

vixe...esqueci d colocar meu nome...rsrsrs

Lu disse...

Que lindeza!!! Não sei se gostei mais de vê-lo andando ou inclinando a cabecinha para olhar quem estava filmando...
Passo sempre por aqui para saber notícias, mas muitas vezes correndo e não dá para comentar, mas sobre o post "Quero mais um, uns" e me vi em cada palavra sua, também só fui começar o enxoval do Felipe depois dos 6 meses, e agora tô louca pra arrumar outro. Ser mãe é a melhor coisa que me aconteceu...
Bjinhos
Lu e Felipe