terça-feira, 2 de junho de 2009

1º Aula de natação.










Hoje, eu, você e o papai fomos fazer a aula experimental, com muita alegria e empolgação.
A professora foi um amor, extremamente atenciosa e carinhosa conosco, mas confesso que fiquei decepcionada e desapontada, pois o Nícolas chorou por 30 minutos direto, não teve brinquedo ou carinho que o fizesse parar.
Retirei-o da piscina antes do término da aula, com uma vontade imensa de chorar e de não voltar mais.
Os únicos momentos sem choro, foram durante as musiquinhas (que são várias).
Fiquei mais tranquila por ter encontrado a Giovana e o Lucca lá (que coincidência feliz).Ela me tranquilizou e assegurou, assim como a professora, que no início é assim mesmo, mas que depois eles se acostumam e adoram.
Decidimos (eu e o papai) que vamos tentar por um mês e esperamos que o Nícolas goste. Na quinta retornaremos com muito amor e paciência e se preciso, saíremos antes do término da aula novamente, para que ele não se irrite e não fique com medo das aulas ou pânico do lugar.
Esse foi o primeiro desafio de tantos que estão por vir. Nem posso imaginar o primeiro dia de aula (que medo) rsrsrrsr.

10 comentários:

Adriana disse...

é uma novidade na vidinha dele, faz sentido que ele se sinta inseguro e com medo no começo...daqui a pouco ele não vai querer sair dá agua!!!!!!
bjs

disse...

Olá!
É só no inicio, criança adora ficar na água, o Gabriel começou a fazer natação com 6 meses, com ele a briga é para sair da água rsrsr, mas Gisele uma dica, cuida bem dos ouvidos nas primeiras aulas p não entrar água com o Gabriel entrou ele teve Otite foi um caos até passar, mas é maravilhoso além de ser gostoso o contato q temos com eles tem outros vários fatores que somam p o desenvolvimento das crianças, uma delas é a da parte respiratóriaq foi meu caso a procurar, indicada pela Pediatra por ele ser prematuro.

Ahhh.... que coxas poxa hehehe, o Nicolas de subguinha está arrasando muito fofo!
Bjos

mamãe Juliana disse...

oieee amiga...
nossa muito obrigada por lembrar do LIper amiga, poxa isso me deixa muito feliz, eh muito bom ver esse carinho "virtual" por ele.Agradeço por todas as palavras deixadas para nós.
Tbm adoramos vcs.
Beijos

mamãe Juliana disse...

querida...
muito obrigada por lembrar do aniversário do nosso pequeno...fiquei muito feliz pelo carinho oferecido por vc...
que hj td ocrra bem na aula de natação :)

beijos e Deus abençõe...

Giovana disse...

Oi Gi,
Cheguei na aula das 19:30h e a Tia Gisele disse que Nicolas hoje chorou bem menos. Fiquei super feliz. Amei também as fotos, principalmente aquela historica de nós quatro na piscina!! Um grande beijo e não desanima!!Terça-feira vejo vcs lá!!
Gi

Eliane disse...

O Nicolas vai se adaptar rapidinho! Criança normalmente adora água! Estou planejando colocar o André na natação em agosto!
Amei as fotos! Não desanima não.
Beijos,
Eliane e André

vanessa disse...

oi gi muito lindo ele na piscina,ele ta grande o gui ta um catatau 78,88888 mas não é 79...rsrsrs ahhhhhh menina que bom que vc quer outro bb ter filhos e presente de Deus...feliz a mulher que pode ter filhos e nos temos....

Carolina disse...

Que delícia, eu também amo água!!! Bjos pra vcs.

Carolina disse...

Saudades de vocês!!! Como vai esselindo garotão? Bjocas.

Rozana(prima) disse...

Prima seu gatinho tah muito fofo de sunguinha viu,ñ desanime ñ ele logo acostuma vc vai ver.
Ah...ia me esquecendo,vc conseguiu receber as fotos??Espero q sim.
Fiquem c Deus,AMO MUITO VCS viu!!!
Bjinhos 1000!!!