Lilypie 3nd Birthday Ticker

terça-feira, 2 de junho de 2009

11,900 kg de pura travessura!!!!

Ontem fomos à pediatra.
Estava com muitas dúvidas e insegura em relação ao fato do Nícolas não estar andando ainda.
A pediatra fez alguns testes de ccordenação motora e me assegurou que ele está com o desenvolvimento adequado para a sua idade (o que me deixou mais tranquila) e me informou também que os bebês podem começar a andar até 1 ano e 5 meses.
A alimentação já está liberada e ele pode comer de tudo, receitou um remedinho para o resfriadinho e uma pomadinha para a fimose (o que também ela diz ser normal)
Ele está com 11,900 kg e 82 cm, já é um tagarela (lógico, que em bebnês rsrsrsr) e eu só entendo ua (rua), au (carro) e mamamamã (MAMÂE).
Pedi orientações quanto à natação e por ela, ele já está liberado, desde que ele não tenha várias viroses ou resfriados constantes, também me orientou que o tratamento da piscina não deve ser à base de cloro, pois eles são muito pequeninos e podem ocorrer alergias ou irritações
Já procurei a academia (onde o tratamento é a base de sal) e adorei a metodologia utilizada,onde existe todo um planejamento adequado à cada faixa etária e também onde o desenvolvimento individual é respeitado. Hoje faremos uma aula experimental (espero que ele goste), pois sempre desejei que o pequeno fizesse algum esporte para ficar mais independente e sociabilizar-se com outras crianças, além de desenvolver o seu cognitivo e coordenação motora.
Bem, por enquanto é só!!!!!

Nenhum comentário: