Lilypie 3nd Birthday Ticker

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Quando é tempo de voltar?



Confesso que nos últimos meses, pensei por várias vezes em não voltar ao mundo blogueiro. Não que eu não goste dessa atmosfera e que tenha mágoas ou ressentimentos, muito pelo contrário...aprendi muito por aqui e fiz boas amizades.

Mas acreito que passei por uma fase de clausura, de autoconhecimento ou de reorganização interna.

Não posso me queixar e dizer que tive momentos que não merecessem ser registrados, mas na verdade estava sem vontade mesmo. Agora, depois de tudo arrumado internamente, acho que estou pronta para voltar e deixar registrado com muito amor e carinho os bons e difíceis momentos que passo nessa estrada tão cheia conflitos mas tão amada maternidade.

Bem, de agora por diante é me encher de motivação e coragem para sempre passar por aqui e deixar tudo bem guardadinho para que no futuro o Nícolas entenda um pouquinho da nossa vida em família.

3 comentários:

Adriana disse...

Oi Gisele! volta sim!! vamos trocar experiências maternas! hehe

bj

Andrea disse...

Ah amiga,
Estou no mesmo barco que você. Tanta coisa acontecendo e eu não tenho tido coragem para blogar. Apenas entro e leio. Nem tenho feito muitos comentários ultimamente. Força para você. Por enquanto estou procurando coragem...
Enquanto isso o Nícolas tem reinado em casa. Até 5 pontos na testa ele já tomou. graças à Deus não foi nada grave.

Eliane de Sá disse...

Ei Gisele, também andei muito afastada desse espaço aqui, de vez enquando aparecia para atualizar o blog, mas não visitava ninguém. Agora estou voltando novamente!
O importante é que a gente está por aqui!
Um grande abraço,
Eliane e André