Lilypie 3nd Birthday Ticker

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Semana da Criança na escola.







Essa semana foi de comemoração geral. A semana inteira foi de festa e a comemoração foi baseada nos contos infantis (que eu amo) .
Cada dia da semana foi explorado um conto diferente, com direito a personagens e lembrancinhas personalizadas de acordo com o tema. a de sexta feira foi maravilhosa (um cavalinho feito de garrafa pet e cabo de vassoura - nunca tinha visto)que foram feitas com tanto capricho e amor -fico impressionada com o talento e delicadeza das Professoras do Nícolas e na sexta feira para finalizar houve o baile dos Príncipes e Princesas. Fiquei na espectativa pensando em como caracterizar o pequeno e no final, a minha mãe colocou a mão na massa e confeccionou a fantasia e o melhor foi que o Nícolas curtiu muito, ficou bem quietinho para experimentar a roupa e no dia queria olhar o espelho a todo momento. Tenho certeza que ele amou, pois a fantasia voltou aos pedaços (toda rasgada rsrsr) e eu pensei "deixei um Príncipe e busquei um sapo!!!" mas é claro que eu não me incomodei, muito pelo contrário fico muito feliz em vê-lo na escola participando da festa e interagindo com os amigos.

3 comentários:

Adriana disse...

Que lindo principe!!!
Nessa sexta tem festa a fantasia na escola da Giulia, estou atrás de uma roupinha de branca de neve pra ela! vamos ver se consigo!

bjs

Fabiola Veloso disse...

Você não pode perder a promoção que a OVO e o Tabuleiro de Mistura estão realizando! Para participar, basta criar uma frase bem bacana com o tema “pôr-do-sol” e twitar com a hashtags #ovosunset no final da frase, até o dia 03/11. A melhor frase ganhará um macaquito rafting da OVO! A promoção é válida para todo o Brasil.

Para participar NÃO precisa me seguir no twitter :)
http://tabuleirodemistura.com.br/?p=1458

Carolina disse...

Fase deliciosa essa, de personagens, que eles incorporam com tanta ingenuidade. Um beijinho. Carol e gabriel.