Lilypie 3nd Birthday Ticker

sexta-feira, 28 de maio de 2010

A felicidade não depende de grandes alegrias....

Já em casa, com o chapéu da festa na escola.
Com o amiguinho Guilherme, que logo estará recuperado!!!

"A beleza de um jardim não depende do tamanho das flores, mas da variedade do seu colorido; Assim, a felicidade não depende de grandes alegrias, mas da variedade de muitos e pequenos momentos felizes que colhemos ao longo da vida"


Recebi essa frase na agenda do Nícolas está semana, sem a referência de um autor, mas que me fez pensar muito em alguns valores e conceitos.
E para completar a minha reflexão, hoje ao buscá-lo na escola, o recebi todo sorridente e com chapeuzinho na cabeça, já que foi a festa dos aniversariantes do mês.
Parei por uns minutos e agradeci a Deus pela vida que tenho, não que não seja grata ou que não tenha problemas como todas nós ou que sempre viva num mar cor de rosa rsrsr.
Mas consegui perceber que em pequenos gestos, palavrinhas ainda balbuciadas sem muito entendimento, choros, manhas, mas muito amor, o quanto o meu filho, meu marido, minha mãe, enfim, a minha família e lógico, que os meus amigos são importantes para mim e o quanto as pequenas coisas quando somadas se tornam um montante muito significativo, enfim...
Ontem à tarde, recebi a notícia de que o Guilherme, filho de uma querida amiga, a Vanessa, seria internado, pois está com comprometimento renal. Tenho a certeza de que logo, logo ele estará bem e de volta para brincar, ir à escola e bagunçar muito, e para você querida Vanessa, tenha muita fé e a certeza de que ele está sendo bem cuidado e em boas mãos. Estamos rezando e torcendo para que tudo fique bem novamente.

5 comentários:

Valquíria disse...

Lindo seu filhote e melhoras para o coleguinha, estão lindos na foto!!!beijos
Val e Gui

Pati disse...

Pois eh... as vezes com a correria do dia a dia esquecemos de agradecer a DEUS tudo que temos... eh mais facil reclamar das coisas que nao vao bem... mas qdo colocamos as coisas na balanca temos tanto a agradecer...
espero que o amiguinho do Nicolas esteja melhor...
bjossss

Daniela Augusta disse...

Sei exatamente o que você quer dizer, e isso não significa que tenhamos uma perspectiva "poliana" da vida. Significa somente que reconhecemos o cuidado de Deus conosco. Que o amiguinho de seu filhote fique bom logo.
Bj.

Giovana disse...

Oi Gi... que linda foto dos dois amiguinhos!
Você tem razão! Devemos agradecer de joelhos, diariamente, pela saúde dos nossos filhos e familiares, pela vida que temos, pela refeição que podemos fazer, e muitas outras coisas...


Como é triste para uma mãe ver seu filhote doentinho!
Gi, que Deus abençoe o Guilherme e que logo ele possa estar de volta para brincar e bagunçar com seus amiguinhos.

Beijos, amiga!

Gi & Lucca

Vanessa disse...

obrigada amiga... vc me fez chorar e pensar o quanto e importante confiar em DEUS primeiramente E TB NOS AMIGOS QUE TEMOS ...obrigada por tudo que vc vez e faz por nos... obrigada pela mensagem de otimismo que vc escreveu chorei muito bjos ....