Lilypie 3nd Birthday Ticker

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Feliz Aniversário filho amado!!!


Hoje você completa dois anos de vida!!!
Quanta felicidade e quanto amor espalhado aqui em casa. Desde a sua chegada, a minha vida foi modificada, tudo melhorou, ficou mais colorido, mais alegre. Você é a razão das nossas vidas!!!
Não sabia que seria capaz de amar a alguém da maneira que te amo, é um amor tão grande que chega a machucar, principalmente quando você está doente ou se machucado. Dizem que os filhos devem ser gratos aos pais- o que eu discordo, os pais sim, que devem agradecer a Deus por terem a chance de se tornarem pessoas melhores. E realmente foi o que aconteceu comigo e com o seu pai.
Desejamos muita Paz, Saúde, Amor e que você seja uma pessoa amável, meiga e carinhosa ao longo de sua vida, que mesmo nos piores momentos você não se deixe esmorecer e lembre de sua família que tanto te ama e te quer bem. Enfim, que você seja muito feliz, hoje e sempre.
Logo mais iremos comemorar os seus dois aninhos junto aos nossos amigos e parentes, espero que você goste e se divirta muito.
Te Amamos muito. Felicidades meu pequeno bebê, que agora já está se tornando um pequeno homenzinho.
Te amo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para o seu mocinho!!! Nicolas, te desejamos muita saúde e alegrias. Carol e gabriel.

Eliane de Sá disse...

Ei amiga, parabéns por essa data super especial! Concordo plenamente com você, acho que temos mais a agradecer aos nossos pequenos do que eles a nós!
Parabén Nicolas, que você seja muito feliz e que o Papai do Céu abençoe e ilumine cada momento da sua vida!
Felicidades e tudo de bom para vocês!
Um super beijo,
Eliane e André

Dri disse...

Oieeeee, Parabens pro Ni!!
Ele está um menino lindo demais, gente como o tempo voa....... bjinhos