Lilypie 3nd Birthday Ticker

domingo, 14 de março de 2010

Casamento da Fabíola e Jairzinho.



No dia 06, fomos padrinhos de Casamento da Fabíola e do Jairzinho.
Fiquei encantada com tudo, e a noiva...estava maravilhosa, muito diferente do que ela é no dia a dia.
A cerimônia foi emocionante e a festa foi ótima. Claro que o Nícolas foi um show à parte, durante toda a cerimônia resmungava mamamam... e chorou muito, pois os primos amados também foram padrinhos.
Desejamos muitas felicidades para os dois, pois afinal, eles merecem.

3 comentários:

Eliane de Sá disse...

Oi Amiga, quanto tempo! Não é só você que anda sumida, eu também estou. Apesar de manter as postagens no meu blog em dia, não tenho tido tempo para visitar os blog das amigas! O ano letivo começou e a correria do dia a dia parece que triplicou!
Menina, que noiva mais linda! Mas você também não deixo por menos! Agora o Nicolas está parecendo um rapazinho! Nem de longe parece mais um bebê! Mas continua lindo!
Um grande beijo para vocês!
Ah, senti muito sua falta!
Bjs,
Eliane e André

Carolina disse...

Sabe que estava pensando em levar o Gabriel em um casamento, sei que ele irá aproveitar demais, mas meu medo é o que os noivos irão pensar, ai quantas dúvidas. Levo ou não? Só quando é família que fca mais fácil. Um beijo pra vocês.

Daniela Augusta disse...

Seu filhote está uma figurinha...
Uma graça! E como cresceu, hein?!
Eu ainda não me aventurei a levar o Lipe em casamentos. Ele está numa fase "bastante ativa".
: - )