quarta-feira, 10 de março de 2010

Mandando Notícias III- Mudamos de Pediatra



Está parecendo série de televisão, mas só assim, consigo colocar as notícias em dia rsrsr...

Bem, agora é sério, depois de tanto pensar e repensar, decidi mudar de Pediatra.
Não gosto de menosprezar o trabalho das pessoas, tão pouco julgá-las, mas quando se é mãe, as coisas se modificam ...
Desde quando o Nícolas nasceu, fiquei com a mesma pediatra, na verdade não conhecia nenhum e também não me senti à vontade em pedir indicações (sou meio estranha mesmo, não gosto de aborrecer as pessoas ou ficar perguntando detalhes, tenho a impressão de que podem não gostar.)
Então quem me indicou foi uma conhecida, à princípio gostei, pois enquanto o Nícolas era bem pequeno ficavamos em uma sala separada. O pequeno sofreu muito com cólicas e sempre que eu precisava da pediatra, nunca a encontrava. Fiz acupuntura, massagem, natação tudo por conta própria, pois cada vez que perguntava a opinião da médica, a resposta era a mesma Ah mãe, você quem sabe, isso é muito bom. Quando era sobre a alimentação, o fato do pequeno não estar comendo, não andar, não falar, também recebia a mesma resposta. Na verdade, isso foi me cansando e no Aniversário de 1 ano,no qual ele ficou muuuuito doente, também não a encontrei.
Agora para finalizar, no carnaval, a situação foi bem difícil, ele ficou doente por 21 dias e não a encontrei novamente, pois estava viajando (que bom, mas será que não existe celular), quando liguei para a secretária pedindo ou melhor suplicando ajuda, ela me disse para ficar tranquila que a Drª iria me retornar, e eu????Estou esperando até agora. Então, por essas e por outras...mudamos.
Ahhh, desabafei, estava precisando e para completar, descobri com o novo médico (que já é um senhor e bem conceituado aqui na cidade), que o Nícolas não havia tomado a vacina contra a hepatite A...que raiva, demos todas as vacinas e também pagamos por todas e por que será que ele não tomou????Não sei.
Enfim, agora é seguir em frente, não adianta reclamar do que passou.

2 comentários:

Adriana disse...

É por isso que a Giulia tem dois pediatras...quando eu não encontro um encontro o outro, rs*
Na verdade ela tem um pediatra (que foi meu quando eu era criança) e uma homeopata, mas qndo a Giu teve catapora deu o acaso dos dois estarem em férias e eu não consegui entrar em contato com eles, acabamos indo para a emergencia :(

Espero que agora vc tenha encontrado um ótimo médico!!

bjssssssssss

Pati disse...

Entendo perfeitamente...
Eu gosto do pediatra do Gui... mas ás vezes fico em dúvida com algumas opiniões dele... dia 29 vou levá-lo num homeopata, que tbem eh alopata... Assim terei 2 opiniões, além de ter mais de um para emergencia... que acho q todas nós passamos por perrengues nesses momentos... até pq detesto medicar por telefone...
Se precisar, pode me perguntar... te passo minhas referencias
bjos e bom findi