
Está parecendo série de televisão, mas só assim, consigo colocar as notícias em dia rsrsr...
Bem, agora é sério, depois de tanto pensar e repensar, decidi mudar de Pediatra.
Não gosto de menosprezar o trabalho das pessoas, tão pouco julgá-las, mas quando se é mãe, as coisas se modificam ...
Desde quando o Nícolas nasceu, fiquei com a mesma pediatra, na verdade não conhecia nenhum e também não me senti à vontade em pedir indicações (sou meio estranha mesmo, não gosto de aborrecer as pessoas ou ficar perguntando detalhes, tenho a impressão de que podem não gostar.)
Então quem me indicou foi uma conhecida, à princípio gostei, pois enquanto o Nícolas era bem pequeno ficavamos em uma sala separada. O pequeno sofreu muito com cólicas e sempre que eu precisava da pediatra, nunca a encontrava. Fiz acupuntura, massagem, natação tudo por conta própria, pois cada vez que perguntava a opinião da médica, a resposta era a mesma Ah mãe, você quem sabe, isso é muito bom. Quando era sobre a alimentação, o fato do pequeno não estar comendo, não andar, não falar, também recebia a mesma resposta. Na verdade, isso foi me cansando e no Aniversário de 1 ano,no qual ele ficou muuuuito doente, também não a encontrei.
Agora para finalizar, no carnaval, a situação foi bem difícil, ele ficou doente por 21 dias e não a encontrei novamente, pois estava viajando (que bom, mas será que não existe celular), quando liguei para a secretária pedindo ou melhor suplicando ajuda, ela me disse para ficar tranquila que a Drª iria me retornar, e eu????Estou esperando até agora. Então, por essas e por outras...mudamos.
Ahhh, desabafei, estava precisando e para completar, descobri com o novo médico (que já é um senhor e bem conceituado aqui na cidade), que o Nícolas não havia tomado a vacina contra a hepatite A...que raiva, demos todas as vacinas e também pagamos por todas e por que será que ele não tomou????Não sei.
Enfim, agora é seguir em frente, não adianta reclamar do que passou.