Lilypie 3nd Birthday Ticker

terça-feira, 5 de maio de 2009

Profissão: Mãe


Desde ontem, a minha jornada como mãe foi duplicada ( o que eu amei, é claro!!!!)
Após muita conversa entre eu e o Marcelo, decidimos que está na hora de ficar mais tempo com o Nícolas, portanto, agora todas as noites, serei mãe.
Acabei por pedir exoneração do meu 2º emprego (Estado).
O Marcelo até brincou e disse que eu estou abusando dele, pois até o início do ano, eu trabalhava nos três períodos, em fevereiro abri mão da prefeitura (no período da tarde) e agora estou abrindo mão do estado (noperíodo da noite).
Amei a tarefa e ontem já curti muito o meu pequeno furacão dei janta, banho e o coloquei para dormir.
Quero vida melhor???É claro que não!!!!

8 comentários:

Carolina disse...

Acho que não irá se arrepender. Eu não tenho lembranças de estar com a minha mãe, ela trabalhava como você. Hoje ela transfere para os netos o que não foi possível na época com as filhas. Beijos e obrigada pela visitinha.

Eliane de Sá disse...

Acho que você fez um ótima escolha! Não tem salário que paga os momentos com nossos filhotes. Minha vida antes do André era uma loucura. Trabalhava o dia todo, além de viver estudando. Mas desde que ele nasceu, desacelerei. Hoje também, só estou trabalhando em um turno (e vou terminar minha tese essa semana e defender no dia 29, ufa!). Estou mais pobre na verdade, mas curtindo demais ficar com meu pequeno! Não me arrependo nem um pouco das escolhas que fiz!
Um grande beijo,
Eliane e André

Juliana Melos disse...

oie flor.
òtima escolha vc fez.Eu se eu pudesse faria isso, porém eu tenho um marido mão de vaca e se eu quizer comprar umas coisinhas pro Lipe tenho que trabalhar=[
Mas pelo menos de noite eu fico com ele.
Aproveite ao máximo.
Beijokas....
=]

Bico de Jaca disse...

que amor de blog!

Giovana disse...

Que ótima escolha!
Parabéns, amiga!!

O Nícolas cada dia mais lindão!!
Beijokas!

Gi

Anônimo disse...

Gi

que otima escolha!! foi a melhor decisao msm, eles so sao pequenos uma vez, tem que aproveitar muito bem!! depois vc volta a trabalhar
assim!!

Eu nao sei pq vc nao consegue escrever pra mim :( mas pelo menos vc consegiu dessa vez ne??
qualquer coisa eh so clicar em contatos no menu embaixo da foto do layout sabe?? la da pradeixar mensagem e ai me avisa!!

um beijao pra vcs querida!!

Carolina disse...

Um feliz dia das mães!!! Bjos.

Juliana Melos disse...

flor...
olha aagradeça a Deus por essa opotunidade de ficar em ksa.Bom o seu marido ainda pensou na hipotese de ficar mais tempo com o Nicolas...o meu nem isso pensou amiga.Acho que ele trata meu filho mal nesse sentido....o que interessa para ele eh trabalhar e sugar meu money...kkkkkk


Beijos