Lilypie 3nd Birthday Ticker

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Quero mais um...uns...



Há quem discorde de mim, outras com certeza irão compartilhar da mesma idéia, ma a verdade é que eu quero mais um filho, gostaria de ter mais 2 ou 3 (o que já se torna impossível), então um filho a mais será muito bem vindo.
Como é bom ser mãe...
Sei que após a maternidade, a minha vida virou de ponta à cabeça, agora tenho mais compromissos e responsabilidades, principalmente com os horários. Sinto-me mais cansada, às vezes sem tempo ou disposição par fazer alguma coisa, já que agora o tempo todo é voltado para o Nícolas, a casa e o trabalho, muitas vezes não consigo "fazer as unhas", escovar os cabelo, arrumar as gavetas e recordar os melhores momentos vividos através de fotografias antigas.
Mas nada disso tem tanta importância...pois agora, sou MÃE.
Sinto saudades do barrigão, sei bem que não curti o suficiente, já que na maior parte do tempo na gravidez, fiquei deitada e de repouso para que o bebê continuasse comigo.Estive sempre acompanhada do medo e da insegurança.
Nem os melhores momentos foram fáceis, só comecei a fazer o enxoval do Nícolas quando já estava de 5 para 6 meses de gravidez, tanto que o quarto dele só ficou pronto e todo arrumadinho quando chegamos da maternidade (graças a Lena e a Erika) que arrumaram e preparam tudo com muito amor e carinho.
Será carência do barrigão? Ou a vontade de amamentar, já que com o Nícolas não foi possível.
O trabalho será dobrado com certeza, pois criar e educar 2 bebê não será fácil, o que me ajudará e muito é que tenho muito amor para dar e dividir entre esses dois (falo como se já estivesse grávida rsrsrsr).
Vou esperar até que o Nícolas complete 2 anos e então vou começar a tentar, até porque não posso esperar muito já que a idade não permite.
Algumas coisas com certeza serão bem diferentes. Nessa próxima gestação, vou descansar após o parto e receber visitas somente após 1 mês. Até porque isso me rendeu uma bela depressão pós-parto que me deixou por meses com medo de gente, de telefone e de campainha.
E o Marcelo, o que pensa disso???
Ele nem imagina rsrsrrs, mas com certeza vai amar outro filhotinho, já que ele é muito amoroso e carinhoso com o Nícolas.

5 comentários:

Carolina disse...

OI QUERIDA, AÍ NÃO SOU DO SEU TIME, ENTÃO, RSRSRS. NÍCOLAS ESTÁ LINDÃO. ADOREI A SANDALINHA DEBAIXO, É DA GREEN?
BOM FIM DE SEMANA PARA VCS.

Juliana Melos disse...

oie querida...

ai menina....agora to começando a ficar um pouco mais calma...hj jah arrumei as lembrancinhas e jah reservei tudinho...hehehehehe
e sobre o seu post sabe, eu tbm uquero ter mais uns filhos...kkk mas naum agora daki uns 4 anos...eh uma delcia ser mae neh?

beijos

Daniela Augusta disse...

Estou como você, querendo, mas ainda não tenho certeza. E também como você, a idade me traz algumas limitações... Preciso decidir logo.
E concordo com você: ser mãe é a melhor coisa dessa vida!
: - D

Pati disse...

Também queria... ou melhor quero muito ter mais filhos... mas vc sabe da minha história... eu planejava fazer outro em dez do ano que vem... mas marcamos viagem para jan 2011... e minha idade também não ajuda muito... mas quem sabe DEUS me presenteia nauralmente... não evitamos... seria o melhor presente da minha vida... já imaginou eu engravidar sem tratamento... nossa!!!! que alegria ia ser!!!!
Pretendemos adotar... mas antes quero muuuito sentir o prazer de gerar mais um filho...
Bom... vou ter que rezar pta que DEUS nos ajude!!!!!
bjoooooooooooooooooooooos

Anônimo disse...

Olá, acabei de achar seu blog, parabéns pelo filhão, ele é muito lindo, estou tentando ter mais um agora, vakos ver no que vai dar. Dá uma passadinha no meu blog e acompanhe minha "jornada". Tchau!
queromais1.zip.net