quarta-feira, 4 de março de 2009

Décimo Mesversário!!!


O meu pequeno cozinheiro...

No último dia 21, o meu bebê completou 10 meses de vida aqui do lado de fora....
São os dez meses mais felizes e mais conturbados da minha vida.
Ele está ótimo, engatinha, levanta se apoiando no sofá, cama, porta, cadeiras e assim vai percorrendo os caminhos desejados rsrsr.
Já tem 4 dentinhos e já está despontando mais dois, fico com muita dózinha dele, pois os dentinhos sempre saem de dois em dois, mas a dentista falou que é assim mesmo e quando ele está muito irritado, coloco Camomilina C na mamadeira.
Como o tempo passa rápido...Às vezes me pego nas recordações da gravidez, dos medos, das angústias e ansiedades mas acima de tudo, me lembro muito da felicidade que sentia e que agora sei que é Amor.
A minha felicidade é plena e sempre digo que tenho vergonha em pedir mais alguma coisa à Deus, pois o meu maior desejo foi realizado e ele se chama Nícolas.
Eu é que na verdade não ando muito bem, sempre com o coração apertado e sentido muita falta do pequeno, mas com certeza todas as mães passam por isso...
Agora é só esperar que ele ande, quem sabe não acontece antes do 1º Aniversário!!!!
Amo muito essa vida louca de mãe!!!!

6 comentários:

Giovana disse...

Que foto mais fofa!!! Ele está muito lindo!!!

Parabéns pelo décimo mes de vida! Que Deus o abençoe sempre!!!

Beijinhos,

Gi

mamãe Juliana disse...

ai q fofo....amei as fotinhas...
lindoooo
e parabens pelo 10° mesversário...

mamãe Juliana disse...

[b][i]Pois eh falei aquilo no meu blog, pois tem gente que lê e jah torce o nariz pensando, coitadinho dele!Essa creche é antiga no bairro, tem gente que estudou lá e hj esta levando os filhos agora na creche.Meus 3 sobrinhos estudaram lah, lembro que eles sempre vivam bem alimentados e gordinhos,rsrsrsrs.O ruim eh o período de férias, em julho ele ficara com a minha mãe e no final de ano pagaremos colônia de férias, mas talvéz no final do ano eu esteja de férias do meu estágio.Segunda ele começa, em período de adaptação.Fiquei feliz pois aqui em Curitiba é uma briga danada das mães com as creches para conseguir vaga.tem mãe q espera até mais de 3 anos para uma vaga.Soh peço a Deus que eu não tenha tirado a vaga de uma mãe q precisa bem mais que eu.
Beijos e bom final de semana.
Juh e Lipe

Eliane disse...

Esse negócio de ser mãe é uma coisa tão incrível né?! Tem horas que eu fico me perguntando se mereço tanta felicidade!!!
Deus é muito generoso conosco, nos permitindo vivenciar um amor tão lindo!
Parabéns pelo décimo mesversário Nicolas!
Esta foto está muito fofa!!!
Beijos,
Eliane e André

Bru disse...

parabens pelos 10 meses!!!

lindas fotos!!

querida tem selinho pra vc no meu blog!

bjs

Ministério da saúde disse...

Olá blogueiro,

Dê ao seu filho o que há de melhor. Amamente!

Quando uma mulher fica grávida, ela e todos que estão à sua volta devem se preparar pra oferecer o que há de melhor para o bebê: o leite materno.

É muito importante, tanto para o bebê como para a mãe, amamentar até os dois anos de idade ou mais. O leite materno é o único alimento que o bebê precisa, até os seis meses. Só depois se deve começar a variar a alimentação.

Acontece que nem todas as mães sabem de todos esses benefícios e deixam de amamentar mais cedo. Você pode ajudar nessa campanha divulgando materiais e informações por meio do seu blog.

Caso se interesse, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br e participe.

Obrigado pela colaboração!