Lilypie 3nd Birthday Ticker

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Nono Mesversário


O meu amorzinho faz 9 meses. Agora já está mais independente, menos de mãe é claro, o que eu amo e muito...
Já engatinha, com muita briga rsrrs e fica em pé se apoiando no sofá ou em qualquer outro lugar que ele consiga.
Minha única preocupação é em relação aos dentes, já está apontando os dois de cima, que estão judiando muito do meu pequeno, ele não quer comer mais comidinha, só aceita sopinha batida no liquidificador. Não estou muito satisfeita e até conversei com a pediatra dele, pois tenho medo que ele regrida, já que ele comia comidinha!!!
A pediatra falou que é normal, pois os dentes realmente incomodam, mais que isso é uma fase e logo logo ele voltará a comer tudinho.
Bem, a felicidade é enorme e o cansaço também!!!!!

4 comentários:

Eliane de Sá disse...

Parabéns pelos mesversário!!!
Que foto mais linda!!!
Coitadinhos dos nossos pequenos, sofrem tanto com esses dentes, e a gente não pode fazer praticamente nada, né?! Mas ainda bem que é só uma fase!
Muitas felicidade e tudo de bom para vocês!
Beijão

Anônimo disse...

olá

Parabéns pela sua maternidade!

Estou divulgando o meu blog que tem o propósito de divulgar todas as maravilhas que Deus faz em nossas vidas.Visite e se identificar me mande seu testemunho.

Fique na paz!

bjs

disse...

Olá!!!
Conheci seu cantinho e adorei, parabéns pelo mesversário, q Papai do Céu abençoe este Baby lindo e dê muita, muita saúde.
Meu bb tbm completou 9 meses, mas não apontou nenhum dentinho ainda, acho q em breve irá aparecer pois ele morde td o q está ao seu alcance rsrsr.
Bjussss

bebe a bordo disse...

tenho um bebe de seis meses e uma filha de sete e as coisas apertao estou comprando roupinha usada para arrumar direitinho meu bebe poriço se tiver enterece em vender as suas roupinhas entre em contato comigo pelo fernandajean@hotmail.com.obrigado e que DEUS de saude a seu filhote