Lilypie 3nd Birthday Ticker

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Após tanto tempo!!!!


É verdade, faz muito tempo que não consigo postar nada, mas tenho uma justificativa rsrsr.
Voltei a trabalhar e o tempo ficou mínimo. Bem, o Nícolas está muito bem, um homenzinho, muito fofo e lindo e a mãe cada vez mais coruja.
Agora, ele já engatinha, mas é muito preguiçoso, então para força-lo, eu uso o incentivo mais primata que conheço - a mamadeira, isso mesmo, coloco a mamadeira em uma ponta e o Nícolas em outra, como ele é apaixonado por ela, o jeito é engatinhar para pegá-la.
Fiz isso por 3 ou 4 vezes, agora ele já sabe que consegue, então é uma alegria geral.

Um comentário:

Anônimo disse...

OIIIII... GI ELE TA MUITO LINDO MUITO FOFO VESTIDO DE MECANICO.PARABENS SEU BB E LINDO E UMA MÃE ESPECIAL...SORTE MINHA QUE TENHO VCS COMO AMIGO...BJOS PRA FAMILIA...NICOLAS EU MAMAMO VC AMIGUINHO !!!!