Lilypie 3nd Birthday Ticker

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Agora já são 21 no total...

Nós dois, após 21 anos juntos...
Minha família.


Eu e Nícolas.


Três gerações: avó, filha e neto.


Viva 2012!!!!



É, esse foi o 21º Ano Novo que passei com o marido, já faz muito tempo desde o primeiro, passamos como namorados, noivos, casados e até mesmo separados, mas o mais importante é que passamos e esses últimos quatro foram sem dúvida alguma os mais especiais, pois temos o Nícolas conosco.

Nesse, assim como no ano passado, optamos por ficar em casa e minhas cunhadas e sobrinhos vieram para cá, junto a minha mãe é claro-só faltou a bisa, que não veio porque estava internada até o dia 30 pela manhã.

Gosto dessas datas e gosto de casa cheia...o que não é muito difícil de conseguir, já que o apartamento é pequeno rsrsrrs,

Conversamos muito e agradecemos a Deus por tudo o que passamos e eu aproveitei para renovar os meus pedidos e reforçar os meus combinados comigo mesma.

O Nícolas é um capítulo à parte, já que bagunçou muito e aproveitou ao máximo que podia, até se empolgou e foi com os primos assistir a queima de fogos na prais, mas quando o espetáculo começou, pediu desesperadamente para voltar para casa e os coitados nem puderam curtir a festa até o final. No dia 1 º de janeiro de 2012, nos reunimos novamente e ficamos em casa conversando mais um pouco e fazendo planos para o futuro.

E o mais importante é que estive, estou e espero estar por muito tempo ao lado da minha família e principalmente do meu marido...

Feliz Ano Novo!!!!

3 comentários:

Pati disse...

Oi Gi! Fazia um bom tempo que não passava por aqui... espero esse ano conseguir deixar meu blogue atualizado!!!! rs
Um feliz 2012 pra vc e pra toda familia! Caramba 21 anos... eu estou na metade disso e ja acho uma longa vida juntos...rs Espero chegar lá!!!! rs

Mãe aprendiz disse...

Nossa,quanto tempo ...Seu baby esta enorme e lindo, adorei o corte de cabelo. Feliz 2012 para vc tb. Beijos

Noemi disse...

hola visitándoles nuevamente de El Salvador, bendiciones.
mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com