Lilypie 3nd Birthday Ticker

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O último dia do primeiro mês...


E lá se foi mais um mês do ano, passou tão rápido que nem me dei conta!!!
No dia 07, O Nícolas passou pela 2ª cirurgia do braço esquerdo para a retirada dos pinos - fios de Kirchner. Ocorreu tudo bem e foi tão rápido que quando percebi já havia terminado. Ele foi internado às 15:00, operou às 17:00 e às 19:00 já estávamos em casa. Rolou um stress no hospital em relação à acomodação, mas por fim deu tudo certo.
Dia 22 foi o niver do papai, mas nem comemoramos - estava com uma enxaqueca daquela (tadinho, ficou sem bolo).
A vida está ótima, o Nícolas mais terrível que nunca e agora está na fase da gagueira (tem pressa para falar e começa a gaguejar) ,vou levá-lo à fono no próximo mês, todos dizem que é natural e que isso passa, é só não darmos muita importância (mas a minha mãe e o Marcelo) fazem questão de enfatizar esse período e ficam chamando a atenção do pequeno a todo momento. E como não adianta falar com os dois, vou levá-lo à fono e espero que ela consiga explicar melhor o que acontece.
No serviço, tenho me aborrecido bastante, aconteceram muitas mudanças, a escola cresceu muito e agora já não é mais de médio porte e junto com o crescimento, surgem os desafios. Tudo bem...já que é necessária, vou me adaptando de uma forma ou de outra.

Nenhum comentário: