Lilypie 3nd Birthday Ticker

sábado, 16 de janeiro de 2010

2010...aqui estamos nós!!!!




Nem acredito que já estamos em meados de janeiro. Ou o tempo está passando rápido demais ou eu vivo perdida mesmo rsrsrsr.
O nosso Ano Novo foi muito bom - passamos na casa da minha cunhada com alguns familiares. Nessa virada de Ano o Nícolas ficou com medo dos fogos e das bombinhas, então acompanhamos a virada pela televisão.
A vida está uma correria ( o que não é novidade alguma, a partir do momento que nos tornamos mãe). Estamos no final da reforma do apartamento e precisamos nos mudar até 04 de fevereiro, que é a data na qual preciso entregar o meu atual (que já está vendido), então todos os dias pela manhã, vou até a obra e verifico o andamento, mas é claro que sempre tem algo para resolver e decidir. À tarde fico em casa com o pequeno e tentando arrumar as coisas - separando o que vou levar, doar, me desfazer (esses detalhes de mudança), e quando me dou conta o dia já acabou!!!
O Nícolas está super bem, alias, está um PIMENTINHA, ontem fomos cortar o cabelo dele (com uma pessoa diferente) e ele deu um SHOW, aqueles com direito à platéia e tudo, foi uma ginástica para todos, mas no final deu tudo certo.
À partir de segunda feira ele irá para a escolinha, na verdade as aulas começam só 01/02, mas como eu conheço o meu bebê, optei por matricular o pequeno no curso de férias, assim poderei acompanhá-lo nesses 10 primeiros dias e espero que não seja tão sofrível para nós.
Ele está bem esperto e entendendo tudo, mas não falando nada.
Na virada do ano demos "água de janeiro": água da primeira chuva do ano, demos no copo, na concha, na caneca, estava quase deixando o pequeno no temporal para ver se ele bebia bastante água e já começava a falar, mas até agora NADA rsrsrsrr.
Beijoks à todos que passam por aqui e saudades de visitá-las, mas com certeza, após a mudança, tudo será mais fácil

Nenhum comentário: