

Há quem discorde de mim, outras com certeza irão compartilhar da mesma idéia, ma a verdade é que eu quero mais um filho, gostaria de ter mais 2 ou 3 (o que já se torna impossível), então um filho a mais será muito bem vindo.
Como é bom ser mãe...
Sei que após a maternidade, a minha vida virou de ponta à cabeça, agora tenho mais compromissos e responsabilidades, principalmente com os horários. Sinto-me mais cansada, às vezes sem tempo ou disposição par fazer alguma coisa, já que agora o tempo todo é voltado para o Nícolas, a casa e o trabalho, muitas vezes não consigo "fazer as unhas", escovar os cabelo, arrumar as gavetas e recordar os melhores momentos vividos através de fotografias antigas.
Mas nada disso tem tanta importância...pois agora, sou MÃE.
Sinto saudades do barrigão, sei bem que não curti o suficiente, já que na maior parte do tempo na gravidez, fiquei deitada e de repouso para que o bebê continuasse comigo.Estive sempre acompanhada do medo e da insegurança.
Nem os melhores momentos foram fáceis, só comecei a fazer o enxoval do Nícolas quando já estava de 5 para 6 meses de gravidez, tanto que o quarto dele só ficou pronto e todo arrumadinho quando chegamos da maternidade (graças a Lena e a Erika) que arrumaram e preparam tudo com muito amor e carinho.
Será carência do barrigão? Ou a vontade de amamentar, já que com o Nícolas não foi possível.
O trabalho será dobrado com certeza, pois criar e educar 2 bebê não será fácil, o que me ajudará e muito é que tenho muito amor para dar e dividir entre esses dois (falo como se já estivesse grávida rsrsrsr).
Vou esperar até que o Nícolas complete 2 anos e então vou começar a tentar, até porque não posso esperar muito já que a idade não permite.
Algumas coisas com certeza serão bem diferentes. Nessa próxima gestação, vou descansar após o parto e receber visitas somente após 1 mês. Até porque isso me rendeu uma bela depressão pós-parto que me deixou por meses com medo de gente, de telefone e de campainha.
E o Marcelo, o que pensa disso???
Ele nem imagina rsrsrrs, mas com certeza vai amar outro filhotinho, já que ele é muito amoroso e carinhoso com o Nícolas.