Lilypie 3nd Birthday Ticker

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Eu não quero não!!!!!


Esse post será mais um desabafo e nem sei se esse é o melhor lugar e momento.
Ontem eu estava muito deprimida e chorei muito, pois hoje volto a trabalhar no Estado (como vocês já sabem, sou professora) e hoje é o retorno...
Sinceramente, estou sofrendo mais que tudo e sinto como se fosse o retorno da licença maternidade, afinal estou de férias desde 16/12.
Pode parecer egoísmo e no fundo sei que é, afinal quem fica tanto tempo com o bebê durante as férias???? Mas mesmo assim eu não quero voltar não, tenho vontade de abandonar esse emprego (como já fiz uma vez) e trabalhar somente no período da manhã, pois para piorar, o estado é no período noturno. Então, eu vou trabalhar no período da manhã _07:00 às 12:30, chego em casa às 13:15 e à noite das 19:00 às 23:00.Será que vale a pena????
Sei que trabalho por nós, para termos um futuro melhor, mas hoje em dia não sei se o melhor é não ter nada e poder ficar com o Nícolas durante às noites.
Bem, vou me despedindo e deixando beijoks a todas, pois já estou chorando só de escrever...
Filho, te amo mais que tudo!!!!

5 comentários:

Eliane de Sá disse...

Gisele, sei exatamente como você se sente. Também sou professora da prefeitura e de escola particular aqui em BH. Em dezembro eu tomei a decisão sair da escola particular. Eu optei por ficar apenas na prefeitura onde sou concursada, o dinheiro diminuiu, mas em compensação vou ficar mais tempo com o meu filhote, nessa fase tão linda da vida dele! Foi uma decisão difícil, mas meu marido me apoiou e achamos que valia apena. É por um boa causa. No ano que vem, volto a trabalhar em duas escolas, pois o André estará maior.
Avalia isso com carinho. Talvez o dinheiro nao compensa essas horas que você vai ficar longe do seu filhote. Bom, cada caso é um caso, né? Desejo muita tranquilidade e serenidade para tomar a melhor decisão! Estou com pensamentos positivos, torcendo por você!
Um grande beijo,
Eliane

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Que dificil, heim ???, espero que vc consiga decidir por aquilo que seja melhor para vc e para o Lucca
Bjos

Eliane de Sá disse...

Tem um selinho para você lá no nosso blog!
Passa lá para pegá-lo.
Beijos,
Eliane e André

Juliana Melos disse...

Aiiii...
imagino como eh isso...
eu tbm naum queria voltar a trabalhar...queria ficar ao lado do meu bb sempre....eh ruim....se naum fosse meu blog a saudADe seria bem maior....nossos filhos são td para nós e queremos soh fazer o bem para eles....
fique calma q td ocorrerá bem...
beijos flor....qqer coisa eh soh dar um grito...rsrsrs
Beijos
Juh e Lipe
=)

Giovana disse...

Vida de mãe não é fácil, né...
São tantas as decisões a tomar!
Tenha calma, que tudo vai se resolver!
Beijinhos,

Gi