

"A beleza de um jardim não depende do tamanho das flores, mas da variedade do seu colorido; Assim, a felicidade não depende de grandes alegrias, mas da variedade de muitos e pequenos momentos felizes que colhemos ao longo da vida"
Recebi essa frase na agenda do Nícolas está semana, sem a referência de um autor, mas que me fez pensar muito em alguns valores e conceitos.
E para completar a minha reflexão, hoje ao buscá-lo na escola, o recebi todo sorridente e com chapeuzinho na cabeça, já que foi a festa dos aniversariantes do mês.
Parei por uns minutos e agradeci a Deus pela vida que tenho, não que não seja grata ou que não tenha problemas como todas nós ou que sempre viva num mar cor de rosa rsrsr.
Mas consegui perceber que em pequenos gestos, palavrinhas ainda balbuciadas sem muito entendimento, choros, manhas, mas muito amor, o quanto o meu filho, meu marido, minha mãe, enfim, a minha família e lógico, que os meus amigos são importantes para mim e o quanto as pequenas coisas quando somadas se tornam um montante muito significativo, enfim...
Ontem à tarde, recebi a notícia de que o Guilherme, filho de uma querida amiga, a Vanessa, seria internado, pois está com comprometimento renal. Tenho a certeza de que logo, logo ele estará bem e de volta para brincar, ir à escola e bagunçar muito, e para você querida Vanessa, tenha muita fé e a certeza de que ele está sendo bem cuidado e em boas mãos. Estamos rezando e torcendo para que tudo fique bem novamente.