Lilypie 3nd Birthday Ticker

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Promoção Mamãe Modernex



Já está circulando na esfera dos blogs uma campanha super-moderna da Dermodex (trata-se de uma campanha publicitária, onde 6 mães blogueiras foram escolhidas para desenvolverem 3 atividades) e o melhor é que tem premios para todos. Bem , funciona assim: a mamãe blogueira mais votada ganha premios na BBTrends e as duas amiga que ajudá-la com o maior número de votos também- a 1ª ganha R$3500,00 e a 2ª R$2500 (tudo em produtos da BBTrends), então amigas queridas: estou pedindo votinhos para que vocês votem na mamãe dermodex Giovana-mãe do Lucca, que por sinal é uma pessoa amável e adorável, quem a conhece (pessoalmente ou virtualamente), sabe que, com certeza ela é merecedora desse premio.
Para votar na mamãe Giovana, basta acessar esse link http://tinyurl.com/yabb5eg., que também me oportuniza a ganhar esse premio como amiga dela.
Claro que todas vocês também poderão participar como amigas da Gi. Vamos tentar ganhar esse premio!!!!, que pertinho do Natal é muito bem vindo. Gi, boa sorte !!!!!
Beijoks e depois volto com mais novidades.

3 comentários:

Lena Borboleta disse...

heloooo...sou de SAntos tbm...amei esse termo...modernex...é que somos né?...bjooooooooooooo...vou add seu blog

Carolina disse...

Vou lá votar em vcs, querida. Um beijão.

Geovana Centeno disse...

oi querida vim conhecer o teu blog, amei, muito lindo o teu filhote, parabens...bjs!!!!

Tem um sorteio rolando no meu blog, um kit maravilhoso, de fraldas e pomada, da uma passadinha la e participa.....